O que acha de pessoas "anti-internet"?

Hoje conversando com uma pessoa, falei sobre a importância da internet nos dias de hoje que é uma ferramenta muito boa para adquirir conhecimento, a pessoa discordou e disse que a internet deixa as pessoas preguiçosas, e que na internet tem tudo pronto, e que tem que comprar livros disse que discorda totalmente de mim.

Opinem vocês por favor:

Comments

  • Essa pessoa é uma ignóbil. Será que ela não sabe o valor da pesquisa?

    Muitas vezes, aprendemos muito mais pesquisando do que c/ uma aula dada

    por um prof. na escola. O grande lance é ser auto didata. A internet encurtou

    distãncia e agora não aprende quem não quer. Voltando ao assunto pesquisa:

    o que mais se faz na faculdade é pesquisa e de preferência na net. Bjinhos

  • Acho que são pessoas rabugentas , antiquadas e chatas '-'

  • Eu respeito a opinião delas, mas o fato é que seria inviável viver num mundo sem internet nos dias atuais.

  • Aqui está.

    Eu Concordo com ele por uma Parte...

    Poruqe não é a Internet que deixa as Pessoas Preguiçosas ou coisa parecida e sim o Facebook...

    O Facebook que Domina as Pessoas...

    As Pessoas que usam o Facebook só Postam Besterias só Postas ******...

    Por isso que eu Cansei de ver tanta Besteira e Exclui o meu facebook...

    Não Gosto de Besteiras eu sou Geek e Geek não Gosta de Besteiras e sim de Informática, Ciência e Tecnologia, mas eu sou um Geek diferente não gosto de Ciência e sim de Hacking/hacking...

    Eu mesmo Prefiro Livros...

    Mas não é qualquer Livro...

    São Livros com assuntos Relacionados a Informática, Tecnologia e Hacking/hacking...

    Hacking/hacking pra quem não sabe é coisas só para Hacker e Crackers...

    Espero ter ajudado.

  • concordo, realmente deixa as pessoas preguiçosas

  • Gatinho, depende da dosagem e do "semancol" de cada um. Se souber utilizá-la da maneira certa, logicamente, aprenderá e crescerá saudavelmente. Se fizer disso um meio pelo qual apenas "facilita" e que "pega tudo pronto" ai ferrou mesmo...A pessoa não adquiri conhecimento e só "enche linguiça". Olha só como pode ser legal...Pode-se ler um livro, há milhões deles, em e-book. Eu acho uma maravilha, principalmente, para quem não tem tanto tempo para ir à uma biblioteca...Então, depende muito de cada pessoa e do que realmente deseja através dela. Beijos

  • Eu sou um pouco anti-internet nesse sentido q essa pessoa explicou.

  • cada um com sua opinião ... tudo na vida tem dois lados , positivos e negativos , tudo depende de um ponto de vista

Sign In or Register to comment.