Esse Pai do jogador marcelo Moreno só pode esta caducando?

como ele diz que o Flamengo é um time fracassado? Ele quis dizer que o grêmio Bi-rebaixado é maior que o Flamengo!?

Esse velho só pode esta caducando mesmo!!!

Fracassado????? Um cara que joga pela seleção da BOLÍVIA (se é que pode ser chamada de seleção) e tava no banco pro André Lima (!)... Pra mim fracasso é isso.

Comments

• Mesmo se eu nao fosse flamenguista nao concordaria pois ele nao desonrrou apenas o fla e verdao e sim todo o futebol brasileiro quando disse: """"""""""""Eu quero que ele saia do Grêmio só se for numa negociação milionária para a Europa, não para um time brasileiro, igual ao Grêmio ou menor. Não importa que ofereça o dobro de dinheiro. Não quero meu filho numa equipe fracassada!""""""""""""""

Ele deveria respeitar os adversarios e nao humilhar pq o Palmeiras em crise e melhor que o Gremio....

• NÂO ENTENDE DE FUTEBOL

• É nóia esse maluco ai !! Só pode !!

Palmeiras e Flamengo >>>> Grêmio

• esse pai dele é c.u.. de bu.r.ro

rave

• fracassado é o cuu dele arrombadooo

• Primeiro, Moreno nunca foi reserva do André Lima.

• O cara está certo!Flamengo e Palmeiras foram atrás do cara e esses dois times são fracassados!Fu.didos!Lembrando que Marcelo Moreno já jogou pela seleção BRASILEIRA de base,mas optou por jogar pelo país dele no profissional.

• O Flamengo nunca caiu mas sempre foi o saco de pancadas da Série A. Talvez o Flamengo seja o melhor time amador do Brasil...

Sign In or Register to comment.