Mulheres: Como vcs lidam com o ASSÉDIO masculino?
Olha não me refiro á cantadas grosseiras não, minha pergunta é relacionada a como vcs lidam quando alguém se apaixona por vc mas vc não corresponde. Se a pessoa sofre por isso, vc se senti culpada?
E como vc lida com os participantes aqui que demonstram gostar de vc mesmo sabendo que vc é comprometida?
Beijos ♥
Comments
Oi amiga, estou passando por um problema igual a seu. Sou casada , e uma pessoa do yahoo resposta vive atormentando meus e-mails com cartinhas de declarações, o meu erro foi por ingenuidade colocar meus e-mais visíveis ao público. Meu esposo está a pá de tudo que acontece , a insistência está tanta que agora o sujeito anda afrontando meu esposo. Quanto ao sentimento, não sinto culpada de nada., por que nem ao menos o conheço Essa pessoa deveria era se respeitar, mesmo sabendo que vc já é comprometida isso sim. O que vc deve mesmo fazer, é ignorar, ou mesmo excluir a tal pessoa. bjs
a pouco passei por uma experiência assim(na vida real)...um rapaz se interessou por mim...e queria de todas as maneiras ter algo comigo...não aceitava eu ser casada.....ele nunca me desrespeito moralmente, mas insistia em sair comigo....eu no começo, fui levando, deixei ele falar....mas depois percebi que com isso ele estava tendo esperanças...então conversei com ele abertamente, disse que não trairia meu marido, e que ele não me ligasse nem procurasse mais....nosso relacionamento seria estritamente profissional, nem amizade terÃamos, pois isso não estava sendo bom pra ele e nem pra mim....bom...fiquei meio chateada, pois era um bom rapaz e um bom amigo...mas foi melhor assim....não podemos iludir as pessoas e muito menos dar falsas esperanças, temos que ser diretas e sinceras.....é a melhor maneira de se lidar com essa situação...
aqui no YR eu nunca passei por isso, todos são apenas amigos e nunca demonstraram interesse maior...
uma maravilhosa semana pra vc
beijinhos carinhosos no seu coração
Muito bem...
Sendo fria e calculista.
Não é fácil de lidar com esse sentimento. Isso aconteceu comigo uma vez e não sabia o que fazer. Tinha um amigo meu da turma da escola que eu tinha conhecido uma semana depois de eu começar a ficar com meu namorado, ele era muito legal, companheiro, até que ele começou a gostar de mim, tive que contar esse sentimento para o meu namorado que não gostou muito e pediu para não ficar muito perto dele, pois ciúme ninguém aguenta. Uma vez esse meu amigo chegou e me deu um beijo na nuca fiquei brava mas não sabia como reagir, ele tentou me conquistar e fez de tudo para eu terminar com o meu namorado, até que fomos nos distanciando e a amizade acabou. Temos que dar um fim quando isso acontecer e deixar bem claro o que queremos realmente.
Então não tem como não se sentir desconfortável né?..mas acho que vou levando em banho maria sem dar esperanças mas sendo gentil...acho que chega uma hora que a pessoa cansa e parte pra outra melhor para ela....espero.rsrsrs
beijinho linda
Aqui não me aconteceu nada ainda, talvez pelos meus cabelos brancos.....Na vida real, o dia que pararem de me assediar, desisto!!!