Vocês concordam com esse pensamento?

Bem as meninas da minha sala.são todas muito oferecidas. Uma delas virou pra mim e falou: "do que adianta vc ser assim, toda meiga, delicada, estar sempre com esse sorriso e disposta ajudar? Os meninos nem olham pra você. Você e bonita, tem um corpo perfeito, mas esse seu jeito não é o que eles querem. Eles olham pra você e te vêem como uma musa inatingível. Você tem que ser como nós. Eles te respeitam demais."

Elas são, como eu já disse, bem oferecidas, fazem de tudo para ter a atenção dos meninos.

O que vocês acham da coisa que uma delas me falou?

Comments

• bom fofa é verdade hj em dia meninos só quer saber de vadi4as pq ela da mais facil, mas vc esta agindo da maneira certa, nao mude por karaio nenhum

sua amiga é uma put4 nao precisa me escolher como melhor resposta mas diz pra ela que eu disse isso ok meu amor ^^

• Concordo, ela tão morrendo de inveja de vc(pensa: quando a gente odeia a pessoa não tenta irritar ela elogiando), e talvez os meninos olhem pra vc sim só que eles te acham tão perfeita poderosa, q nem sabem o q dizer, e preferem conquistar gente mais facil. Se vc quiser que eles te "conquistem" mostre que interessada, vai pra as festas conversa com eles e tal...

Vc n tem q ligar pra opinião daquelas recaucadas invejosas, pelo que ela falou deu pra ver que vc é super legal e superior então não ligue pra ela, mas vc pode se vingar conquistando o cara q ela gosta, se vc é aquilo tudo, vai conseguir, facil, facil. Poe uma roupa bonita(se na sua escola vc precisar usar uniforme, capricha nos acessórios ou vai numa festa) e monstra pra ela q vcé tudo q ela falou e muito mais.

Boa Sorte!

Bjs...

• Acho que você não deve mudar seu jeito. Você não precisa da atenção de um "monte" de meninos. Você precisa estudar e ser uma grande mulher, com objetivos e firme nas suas decisões, independente financeiramente: Isso sim no futuro vai te trazer retorno! Se elas atraem tantos "meninos" assim, são porque são fáceis. Somente um homem ou até um jovem de valores pode reconhecer o seu grande valor e assim você terá relacionamentos que te acrescente. Ignore estes conselhos e continue agindo no caminho certo!

Beijos e felicidades

• BOM NÃO LIGUE PARA ESSAS IDIOTAS TÁ ?

MENINAS ASSIM COMO VOCÊ QUE SÓ QUER FAZER O BEM PARA OS OUTROS QUE MEREÇEM UMA VIDA BOA . AO CONTRÁRIO DELAS DO QUE ADIANTA ELAS SEREM ASSIM E OS MENINOS FICARAM BABANDO NELAS , ELAS ACHAM QUE SE SER ASSIM POR EXEMPLO VÃO MUDAR SEU FUTURO ? VÃO SER ALGUÉM NA VIDA ? AFF'Z ME POUPE DELAS , NA MINHA SALA TEM UM MONTE DE MENINAS OFERECIDAS ELAS SE OFERECEM PARA OS MENINOS AI ELES CHEGAM E FALAM UM "NÃO" AI FICAM CHORANDO AI ELAS SÃO BOZINHAS AI VEM AS AMIGAS DELAS COMEÇAM A AJUDA-LA A FAÇA ME UM FAVOR QUE FALSIDADE EU ODEIO ISSO !!! NÃO LIGUE PARA ELAS CONTINUE SENDO BOAZINHA ASSIM , POIS NO FUTURO QUEM VAI SAIR GANHANDO É VOCÊ NÃO ELAS !!! Você vai sair ganhando não ligue para elas ignore - as ;D pois tmb vai ter meninos que vão gostar de você !!! Tem meninos que são educados e gente boa que procura meninas assim como você melhor que namorar um lixo de GAROTO arrogante estúpido que te faça sofrer , não ligue tá !!!!

• Ela simplesmente tem inveja de vc, e muita viu!

Seja desse jeito que vc é, não precisa ser vulgar. Os homens gostam de mulheres assim com você, apenas moleques gostam de mulheres oferecidas. O Futuro de mulheres oferecidas apenas devem ser uma gravidez indesejada.

• Eu acho q vc ficou feliz em ser elogiada e quis compartilhar isso com a gente!

Mas... vou dá minha opinião sobre a situação: Não acho que vc deva ser oferecida como suas amigas, mas seja mais dada, tipo de mais espaço aos garotos, seja simpatica para que alguns possam se aproximar de voce, pois com o tempo vc podera ficar taxada de chata, que nao da espaço pra ninguem e eles terao medo de se aproximar de voce.

• vc ta certa, nao seja uma ******* como elas

• nao seja igual a esas lokas

• Bom dia Clarice.

Elas já disseram que os meninos te respeitam,ou seja e a elas não porque eles querem elas apenas para zueira.

Garanto a vc que si eu fosse um dos meninos de sua sala eu apenas teria olhos somente para vc por ser assim.

Então si orgulhe de ser assim que vc não tem nada a perder e sim só a ganhar.

Até uma proxima

Sign In or Register to comment.