me ajudem meus cachorros brigarão?

olha na minha casa tem dois cachorros,quis dizer 3 com o rottweiler mas ele não tem nada a ver com a pergunta os que estão e envolvidos São um pudo e um Dachshund (q alias é bem grande pra um Dachshund) o Dachshund é meu chodo o pudo é o alfa la de casa já q o rottweiler é femea ele vivia batendo no meu Dachshund so q hj eu fui brinca de rosna pro meu pudo e o meu Dachshund viu e ATACOU o pudo então eu separei a briga daqui a pouco (uns 2 minutos ) eles voltaram a briga so q das 2 veses o Dachshund ganhou e agora o pudo n vai mais pra fora so fica em casa e o Dachshund fica na porta esperando ele sair

mais o engraçado q os dois eram bem amigos mesmo de vez em quando brigacem

e meu Dachshund parece ta meio triste de ta brigando com o pudo

oq eu faço para pararem de brigar ???

a e o nome do Dachshund é BOB

e o do pudo é PUPE

Comments

• simples de acordo com meu curso vc deve comprar uma arma ou splay de agua cães odeiam agua assim ele associa (briga=coisa ruim) espero ter ajudado essa é minha especialidade aqui no yahoo

• Bom toda vez q ele for briga jogue um balde de agua. ande com eles va dar uma volta com eles q possa ser q eles tejan estressado.

• a cachorros como o pitbull ou o rottweiler sao assim memo na verdade eles nao tao brigano tao brincano da um treinamento puxado pra eles ah e depende do modo q o dono trata ele se o dono for agressivo com ele ele vai ser agressivo com outras pessoas

Sign In or Register to comment.