Eu não sei andar de bicicleta. Sou anormal??? QUEM AQUI TB NÃO SABE E NÃO TEM VERGONHA DE ASSUMIR???

Por favor, digam-me que eu não sou a única...

Comments

  • eu também não sei, não sei nadar também. sempre tive muito medo de cair e não consegui aprender, dá um pouco de vergonha de admitir sim porque todo mundo fica falando : como não sabe? é tão fácil... eu fico me sentindo meio idiota. heheheh

  • EU NÃO SEI!!!!

    É horrivel, as vezes o povo convida para todos irem no parque para andar de bike e eu sou a única que não vou!!!!

    Daí o pessoal tira sarro pq eu não sei...

    OQ aconteceu foi o seguinte, eu sempre morei em apartamento e minha mãe nunca me deixou ter uma bike...

    Quando eu já era crescidinha e já podia escolher preferi ganhar um computador do que uma bicicleta...

    Hoje trabalho com informática e sou gordinha.. rsrsrrs

    Será que se eu tivesse pedido uma bike hoje eu seria magra e trabalharia com educação fisica???

    srrsrs

    Um beijo para vc!!

    E parabéns pela coragem de assumir....

    Eu demorei muito tempo..

  • não é não ,,rsrsrsrsrs minha mãe tb não sabe

    bjim

  • Não vejo nada de anormal neste fato

    Já eu, aprendi a andar mas não gosto, portanto há muitos anos não ando de bicicleta

  • Não é a única, eu nunca tentei andar, depois que cai, de cima de uma barra forte, aquelas bicicletas mais velha do que o Silvio Santos, na garupa de um maluco, por sinal, meu pai, o freio não pegou, a ladeira foi acabando, e a cerca ficando perto...voei como um passarinho...eu sou ressabiado até em andar em garupa...ô lôco...

  • Benvinda ao clube...

  • Você faz parte de um grupo de pessoas que não conseguiram ou não quiseram aprender andar de bicicleta, é normal. Mas, se for o caso de querer aprender, pois nunca é tarde para aprender. Além disso, bicicleta é o melhor veículo para exercitar o físico, equilíbrio, golpe de vista e os reflexos. Não tenho condições de andar de bicicleta, mas faço exercícios em bicicleta ergométrica.

  • Eu não tenho medo nenhum de dizer que não sei , nunca me interessei em aprender e de criança não tivemos , nem eu nem meus irmãos. Assim como não sei surfar , nem saltar de parapente. Mas sei muita coisa e busco valorizar o que tenho de melhor. Mas se liga .....quando você quiser tentar...podemos tentar juntas....que acha??

    Beijos

  • Eu também não sei andar de bicicleta mas acho-me normal, afinal ninguém sabe tudo nesse mundo.estamos juntas nisso. vjinhos.

  • Podes crer que não és a única tenho muitas amigas que não tem noção de como andar de bicicleta, eu sei sim sou verdadeira ciclista, é o esporte que gosto de praticar.

Sign In or Register to comment.