A Fábrica de Panelas <domdiego e cia.ltda> deseja obter um rendimento de R$27.000,00, para isso a fábrica dispõe de um captal de R$90.000,00, a que taxa de juros simples quinzenal o dinheiro deverá ser aplicado no prazo de 5 meses?
Oi maninha linda,eu não sei a resposta... snif,snif =(
Pq você me chamou de paneleiro? Agola eu magoei de vez:(
Minha fabrica de Panelas <domdiego e cia.ltda> é o maior sucesso aqui,tenho vários amiguinhos que moram no meu coraçãozinho,por isso Viva as perguntinhas de avatar e declarações amorosas!!!!
Uma coisa eu tenho certeza........... esse Inspetor atira pra todo lado, mas não acerta uma .....kakakakakkakakakka........ < poor > detetive..........me fazes lembrar de meu amigo Smaug.....Conhece ele? Pois não?
Poderosa milady Gaga, as panelas estão a render muito dinheiro ao gajo Dii, pois não? E se nos reunÃssemos para fabricar caldeirões e frigideiras, terÃamos a mesma lucratividade do empresário promissor? Compreendes-me, pois não?
Pare de se irritar, se eu fosse o dito gajo, teriam 300 links pelo menos mostrando as suas <MRs> como era de costume,... não sou um filhote do Racional... sou o Inspetor Willoughby. hi hi hi hi
carissima..................pedirei aos <acessores> d myrna <la reine> p ajudar-t.....................ela tem <contadores> nos restaurantes de <nova jerusalem.................................
Comments
Oi maninha linda,eu não sei a resposta... snif,snif =(
Pq você me chamou de paneleiro? Agola eu magoei de vez:(
Minha fabrica de Panelas <domdiego e cia.ltda> é o maior sucesso aqui,tenho vários amiguinhos que moram no meu coraçãozinho,por isso Viva as perguntinhas de avatar e declarações amorosas!!!!
=D
beijinhos....amodoro todos amiguinhos♥
Só entrei na pergunta........pois và a resposta do inspetor willow/Lady/Ateu/.............. este senhor me faz rir a beça........kakakkakakakka
Pois nada tenho contra Rocky Raccon.................muito pelo contrário...somos grandes amigos...kakakakkakakakakak
Fomos até parar no blog do Helder Morais.......junto com a Nina...kakakkakakkakakakkakak
Uma coisa eu tenho certeza........... esse Inspetor atira pra todo lado, mas não acerta uma .....kakakakakkakakakka........ < poor > detetive..........me fazes lembrar de meu amigo Smaug.....Conhece ele? Pois não?
Poderosa milady Gaga, as panelas estão a render muito dinheiro ao gajo Dii, pois não? E se nos reunÃssemos para fabricar caldeirões e frigideiras, terÃamos a mesma lucratividade do empresário promissor? Compreendes-me, pois não?
Estou calculando na minha HP...
90000 PV
117000 FV
10 n (10 quinzenas = 5 meses)
i
...
2,66% aproximadamente!
Limão = Texas Draw, um cara legal.
= = = = = = = = = = = >>>>>>>>>>>>>>>>
Quem disse que o limão é contra o Rocky, hein Jú? ââ
Pare de se irritar, se eu fosse o dito gajo, teriam 300 links pelo menos mostrando as suas <MRs> como era de costume,... não sou um filhote do Racional... sou o Inspetor Willoughby. hi hi hi hi
carissima..................pedirei aos <acessores> d myrna <la reine> p ajudar-t.....................ela tem <contadores> nos restaurantes de <nova jerusalem.................................
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
kkkkkkkkk
Usei tudo quanto é tipo d calculadora e ñ consegui resolver esse problema matemático rsrs
Desculpe Lady, mas vou ficar lhe devendo essa kkkkkkkkk