Poderiam me ajudar a resolver esse problema matemático?

A Fábrica de Panelas <domdiego e cia.ltda> deseja obter um rendimento de R$27.000,00, para isso a fábrica dispõe de um captal de R$90.000,00, a que taxa de juros simples quinzenal o dinheiro deverá ser aplicado no prazo de 5 meses?

Comments

• Oi maninha linda,eu não sei a resposta... snif,snif =(

Pq você me chamou de paneleiro? Agola eu magoei de vez:(

Minha fabrica de Panelas <domdiego e cia.ltda> é o maior sucesso aqui,tenho vários amiguinhos que moram no meu coraçãozinho,por isso Viva as perguntinhas de avatar e declarações amorosas!!!!

=D

beijinhos....amodoro todos amiguinhos♥

• Só entrei na pergunta........pois ví a resposta do inspetor willow/Lady/Ateu/.............. este senhor me faz rir a beça........kakakkakakakka

Pois nada tenho contra Rocky Raccon.................muito pelo contrário...somos grandes amigos...kakakakkakakakakak

Fomos até parar no blog do Helder Morais.......junto com a Nina...kakakkakakkakakakkakak

Uma coisa eu tenho certeza........... esse Inspetor atira pra todo lado, mas não acerta uma .....kakakakakkakakakka........ < poor > detetive..........me fazes lembrar de meu amigo Smaug.....Conhece ele? Pois não?

• Poderosa milady Gaga, as panelas estão a render muito dinheiro ao gajo Dii, pois não? E se nos reuníssemos para fabricar caldeirões e frigideiras, teríamos a mesma lucratividade do empresário promissor? Compreendes-me, pois não?

• Estou calculando na minha HP...

90000 PV

117000 FV

10 n (10 quinzenas = 5 meses)

i

...

2,66% aproximadamente!

Limão = Texas Draw, um cara legal.

= = = = = = = = = = = >>>>>>>>>>>>>>>>

Quem disse que o limão é contra o Rocky, hein Jú? ↓↓

Pare de se irritar, se eu fosse o dito gajo, teriam 300 links pelo menos mostrando as suas <MRs> como era de costume,... não sou um filhote do Racional... sou o Inspetor Willoughby. hi hi hi hi

• carissima..................pedirei aos <acessores> d myrna <la reine> p ajudar-t.....................ela tem <contadores> nos restaurantes de <nova jerusalem.................................

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

• kkkkkkkkk

Usei tudo quanto é tipo d calculadora e ñ consegui resolver esse problema matemático rsrs

Desculpe Lady, mas vou ficar lhe devendo essa kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.