Parece verdadeiro?

Ele tem namorada e passa muito mais tempo comigo, sinto que está sendo sincero quando diz que está apaixonado por im e nada distante de acabar aquele namoro e percebi que ele não tem jeito de acabar aquele relacionamento... parece que sempre foi o que levou o pé na bunda... (ela não sai da moita e ele não consegue dar um fim naquele namoro). Mas disse também que tem medo que tudo mude se nós fossemos namorados. O que ele está sentindo e pensando realmente?

Comments

  • Ele é safado e mentiroso.

    Onde se viu dizer q tem medo de q td mudo dps de se assumirem com namorados??? Isso me parece desculpa para te manter como 'a outra'.

    Quem gosta, assume e não pensa nas consequências. Não existe essa de não conseguir terminar.

    Se não fez ainda, foi pq não quiz.

    Coloque ele na parede, se terminar é pq gosta de verdade, se fugir, vc vai me dar razão.

  • Ela não sai da moita ?

    Então é isso !

  • é mesmo

  • Filha as vezes ele tem medo de tracar o certo pelo duvidoso, eu digo por experiência própria porque isso já aconteceu comigo tambem, eu estava namorando e me apaixonei por outra menina. resumindo por fraqueza minha terminei um namoro que estava indo bem e não fiquei nem duas semanas com a outra menina. ok? pesse nisso!!!

  • Ele quer o melhor de dois mundos...muito cômodo...

  • Ah primeiro que ele nao consegue terminar o namoro?...naosei como isso....acho que se ele nao ta afim mais nao adianta...tem q chegar e dizer mesmo o q q ta pegando....soh nao pode continuar com ela no maior fingimento....

    sei la q sentimento eh essse mas ele deve ta com medo de arriscar, terminar nao dar certo contigo e no fim ficar sozinho...

    pra mim ele nao gosta de nenhuma sinceramente !!!!

    Pra alguma coisa dar certo primeiro ele tem q saber o q quer neh

    abraxxxx

  • Para mim o nome disso é espertezas, de bobo ele não tem nada, agora voce parece que acredita em tudo,né? Nossa se o cara não dá valor na namorada pq iria dar em vc, se liga?

  • Tá sendo esperto. talvez até sem maldade, mas te aconselho a cair fora... vc tá perdendo a oportunidade de conhecer alguém mais resolvido e disposto a estar só com vc. Pense bem... não vale a pena.

  • Ele é indeciso hein?!

    Mas se os sentimentos dele não são o suficiente para terminar o namoro, esquece ele, e só volte a lembrar dele o dia em que ele terminar!!!

    Bjs.

  • sinceramente eu acho q ele se acomodou entre vc e a outra... nao gosta da outra mas ela tb nao lhe chateia e com vc é so estrelinhas e felicidade!! pra que ele vai se chatear??

Sign In or Register to comment.