mulheres: já usaram creme depilatório? (acho que o nome é veet)?

Queria saber se dói, se é eficiente e se rende.

Comments

  • Amiga,já usei esse creme Veet.É prático,mas tenha cuidado p/ não passar do tempo recomendado porque pode irritar a sua pele.O efeito é bom ,porém os pelos crescem rápido ( em média 1 semana). Para emergências eu recomendo!

  • Não dói, porque o creme "derrete" o pelo, ele fica como se fosse usado lãmina, só não fica espetando, porque o creme arredonda o fio...só não pode deixar muito tempo, porque pode manchar a pele. Não rende porque o creme tem que cobrir bem os pelos, e vai tudo fora depois.

  • eu já usei

    só que não é muito bom, pois sempre deixa uns pelinhos

  • Usei uma vez e gostei...

    Porem os pêlos crescem rápido e aparentemente mais grossinhos...

  • uso - o sempre mas só no buço, é muito bom , não dói e uso toda semana.

  • Já, uso sempre. Não dói nada, e você só tem que esperar 10 minutos. Não é 100% eficiente, mas só depilação que é. Mas é muito bom, e nunca ouvi falar de alguém que tenha tido alergia ao veet.

  • Olá Maga,

    já usei muito o Veet. Ele tem um perfume agradável, não dói e é, se bem usado, eficiente. O pêlo cresce rápido, pois assim como a lâmina, ele não tira a raíz.

    Você aceita uma sugestão? Faça depilação definitiva. Fiz 2 sessões e já não tenho mais pêlos nas axilas nem na virilha. Dói prá caramba, é caro, mas vale a pena!

  • Eu utilizo, mas não é muito aconselhável. Uso apenas no buso, pq se utilizar na virília ou nas axilas os pêlos não somem por completo, ficam como barba de homem que começa a crescer, uma lixinha. E sem contar que se exceder o tempo limite do creme sobre a pele pode causar queimaduras, e geralmente esse creme deixa uma péssima sensação de ardor na pele. Sinceramente te aconselho a usar cêra, dói bastante mas vale a pena, eu me depilo chingando, mas tudo pela beleza...hehehe

    E pra falar a verdade prefiro depilar com lâmina a depilar com creme depilatório.

  • Eu já usei sim. Bom, ele não é totalmente eficiente, pois você sempre sente o pelo ao passar a mão, mas eles ficam muito curtos e a maioria não se notam mais. Render não rende pois como a raíz não é eliminada logo logo ele volta a crescer. Doer não dói, mas se você deixar ficar muito tempo poderá causar ardor nas pernas e até fazer pequenas queimaduras, nada de grave. Enfim, nada como depilação com cera, o problema é que eu não tenho paciência então sempre faço ou com creme depilatorio ou com gilette. Mas eu não sou exemplo! Um beijo*

Sign In or Register to comment.