veja se interessa ,, analise meu projeto "A maravilha do século 21 "?

A maravilha do século 21 " teletransporte de matéria humana e duraveis "

o projeto visa o caminho do teletransporte para aliviar de vez a camada de ozônia e o efeito estufa , que já ultrapassou o código amarelo e recuperar a possibilidade de continuar a existência humana no planeta terra.

o projeto deve estudar a possibilidade do congelamento e desfragmentaçâo das células humanas sem riscos de afetar a arvore geneológica ou o DNA do teletransportado.

o projeto deve criar uma contra-senha"violenta" para impedir a possibilidade do teletransportado adentrar em outras dimensôes tipo : antes ( século 15) ou depois

século 25.

o projeto deve conter as portas teletransportes ( receber) ( enviar )

o projeto deve conter portas teletransportes para congelados.

o projeto deve conter teletransportes para valores ( somente ouro )segurança maxima com chave de sete cores tipo 'arco-iris'

o projeto deve conter uma anti-sala antes da sala principal para a açâo eletromagnética fundamental para manter o equilibrio do átomo agrupando-se entre si para juntar as moléculas e transformar os estados da matéria ( no caso de humanos) frente ao processo de congelamento e da desfragmentaçâo das células humanas envotas uma a uma em uma proteçâo;obsv: deve-se criar essa proteçâo para as células humanas poderem se transportar sem se chocarem com as outras camadas exteriores das outras portas.

o projeto deve conter códigos protegidos por prótons que viajem a altissima velocidade sem prejudicar as moléculas de ar criando particulas de impulso enegéticas com aceleraçâo linear de elétrons( stanford) em milimetros 0,067x10-13 e sincroton de elétrons 4 x 10-13

o projeto deve conter a linha do hidrogênio interestelar para a fusâo oxigênio terrestre cuja caracteristicas principal desta linha é ser portadora de vidas humanas " moduladores vivos das células humanas em teletransportes".

nesse sentido busco profissionais pioneiros nesse projeto que será de grande ajuda para a humanidade .no aguardo.

Update:

onde diz ''camada de ozônia"

leia-se camada de ozônio"

Comments

  • Uau amigo!!!!

    Se esse projeto funcionar mesmo, será uma maravilha!!!!!

    Beeeijos!

  • boa , com uma tecnologia destas eu poderia mandar pessoas como vc lá pra casa do c-a-r-a-l-h-o

  • Quanto a camada de "Ozônia"... deixa pra lá.

    Fico pensando, quem seria os primeiros cobaias?

    Poderia ser o Pablo Escobar, quem sabe ao chegar do outro lado ele não estaria com a bunda na cara e ficaria menos feio.

    Sei lá, tudo pelo bem da ciência.

  • Quando você acordar ... Beijo-me liga !

  • Parabéns pela critividade. Parece edital de licitação da Prefeitura de Guarulhos... Tomara que se torne real logo.

  • Utopia.

Sign In or Register to comment.