VALE 10 PONTOS E 5 ESTRELAS PRA QUEM ME AJUDAR?

olha só , a umas duas semanas atraz eu venho sentindo dor de cabeça que não passa mesmo que eu tome algum remédio , e quando diminiu a dor fica uma preção por dentro , sinto muito sono , cansaço , e ando muito inrritada , e no meus pulsos a uns 2 dias atras apareceu umas manchas marrons sobre as minhas veias e é meio dolorida .e sinto nauseas de vometos , mais nao vomitei nem uma ves , apenas sinto vontade .

alguem sabe o que pode ser isso?

Comments

  • não sei direito a sua situação,mais acho , q pode ser sintomas de depressão , anemia e etcs , recomendo a vc não tomar a qualquer remedio e procurar um profissional da area medica q saiba mecher com esses sintomas q eu falei pra vc , se quiser ignorar essa resposta tudo bem , procure um medico bom.

    Melhoras.

  • Se você fosse minha ficante e eu ficasse daquele jeito a ponto de sentir cíumes, a melhor coisa que eu iria ouvir no outro dia é que você quer algo sério comigo. Pelo jeito que o cara fico ali com a foto ele deve gostar muito de você, não sei porque ele já não quis levar o relacionamento a sério, vai ver ele tem vergonha sei lá ^^

  • eu sei oke e iso!!! eu ja tive !!! e uma doenca q muitas pessoas tem mais nao moven a bunda da cadera do pc para se curar o nome desta doenca e meio grande ela chama-se ((sindrome de chegou a hora de ir no medico e ver oke ta acontecendo comigo)) conserteza iso tem cura eu me curie vc tmbn vai ...

    espero ter ajudado

    (((sadrake)))

  • POde ser dengue ou Meningite

  • Pqp, manchas marrons nas veias, tá virando um zumbi.

    Procura um médico. o.o'

  • ach que a mlhr coisa q vc tem a fazer é ir ao medico, isso pd ser dengue ou malaria!

    melhoras!

  • Não seey.

Sign In or Register to comment.