pessoal,como eu convenço meus pais a me deixarem fazer cirurgia plástica no nariz???????!?
eu sofro muito com esse nariz de batata que eu tenho...ele nem é tão grande,mas é todo feio,parece que tá amassado.
não combina nem um pouco comigo,e já me disseram isso,na verdade sou lembrada dessa coisa na minha cara todo dia.tipo,já me disseram que eu tenho aparência aristocrática que combina com minha personalidade,mas meu nariz estraga tudo.eu coloco a mão no rosto quando rio pra disfarçar ele,pq ele alarga quando eu rio,ando de cabeça baixa,sou zoada de elefante...é horrível.
minha mãe tem condições de pagar uma cirurgia,mas é cristã e muito conservadora e fechada a idéias novas,ela diz que eu sou bonita assim e ponto.
o que eu faço pra ela ver que isso está acabando com minha vida?
Comments
Em você que foi inspirada aquela personagem do Zorra Total que diz assim:
"Vinte centarro... Eu sou a cara da riqueza!" ?
Eu também tenho nariz batata , ficam me zuando to nem ai
Diga que você já tem idade o suficiente para discernir o que te faz bem ou mal. Explique o quanto você sofre só pelo fato do seu nariz ser assim.
Eu fiz cirurgia nas orelhas, demorou uns 3 a 4 anos pra minha mãe finalmente deixar, e, sinceramente, não me arrependo!
Eu não soltava o cabelo, não mostrava pra ninguém! Era mais uma paranoia, afinal, eu nunca sofri muito com isso, só minha auto-estima. Porque, sinceramente, sem auto-estima ninguém é feliz!
Hoje estou muitoo feliz! Bjos e boa sorte! Insista, é só questão de tempo...
na vdd, ngm tem realmente o rosto, corpo q realmente quer, eu tbm n gosto do meu nariz, eu me acho bonita, mas eu acho q se eu tivesse um nariz menor, minha vida iria ser bem melhor, e sempre nas fotos eu fico criticando meu nariz pros meus pais, e as vezes eles até ficam chatiados comigo de eu me critica tanto por isso, se sua mae deixar vc fazer a cirurgia, faça entao, mas lembre-se q na maioria das vezes n da certo, ex: o do michael jackson, e tbm eu conheço uma moça q fez cirurgia no nariz, o nariz dela fico bonito, mas ela n consegue respirar direito, e isso prejudica a saude dela, pense qual é o mais importante o seu nariz ou a sua saude? e se sua mae n deixa vc faze a cirurgia se contente com o rosto q tem, e realce outras coisas bonitas no seu rosto com maquiagem, tem varios videos na internet falando de como fazer isso