O que devo fazer?

O que fazer naqueles dias em quem nem você mesmo se suporta, que fica achando os piores defeitos no(a) seu(a) namorado(a), que não tem mais amigos em possa confiar e desabafar os últimos acontecimentos, que está azarada(o) e muito confusa(o) e está preste a tomar uma atitude drastica...

Comments

  • Simples. E ao mesmo tempo não tão simples assim.

    Não procure ninguém, pois é quase certo de você magoar ou agredir. Vá dormir, ou se preferir, vá caminhar numa paisagem natural e admirar a beleza.

    Vou dizer porque essas duas coisas funcionam. É porque este estado de espírito na maior parte das vezes é proporcionado por coisas sutis que não costumamos perceber: noite mal dormida, fígado com problemas e principalmente respiração desritmada. Isto sem falar da TPM no caso de vocês, mulheres.

    Controlar os ritmos respiratórios ajuda a pôr as coisas no lugar, a medida que o ritmo artificial exigido pelo seu nervosismo é forçosamente substituído pelo ritmo do ambiente, mais apropriado ao teu corpo. Dormir e andar em ambientes naturais, torna a respiração mais harmoniosa.

  • Voce deve escrever para mim.

  • ainda bem que estamos livre disso-,mas nada melhor que um calmante.via receita médica.

  • ola..... ja passei por isso...... eu quando me sinto assim procuro ficar em silencio comigo mesma pois nada q os outros falarem vao resolver...mas fica tranquila isso vai passar e nao pense em fazer nem uma bestera ....abraços

  • Ta precisandio de mudanças na tua vida

  • nao perca a fe,se e que voce ainda tem,se nao te desejo boa noite.

  • Aiii...quando acontece isso comigo...sinceramente??? Eu me isolo de tudo...tiro um grande tempo só para mim..para meus pensamentos...para conseguir ver também o motivo que está levando a isso tudo...a melhor coisa a se fazer também é sair do lugar que você está...dar uma viajada...para ver se volta renovada...

  • Nesse dia vc não deve fazer absolutamente nada, pode fazer uma baita besteira e não ter como voltar atraz.

  • Oi!!!

    sugiro uma dedicação um pouco mais séria ao seu lado espiritual...

    eu acredito no poder que isso tem; isso me alivia de muitos problemas, e sinceramente, acho que é o que leva uma pessoa pra frente sempre!

    espero ter ajudado!

    =)

Sign In or Register to comment.