Qual das guitarras e melhor?

Galera gostaria de saber qual destas 2 guitarras sao melhores Les Paul vogga ou uma Condor nao lembro a marca mas e uma meia fosca bacana também e gostaria de saber tambem oque comprar alem da guitarra e do amplificado como por exemplo fone palheta ,etc vlw(10 pontos )

Comments

• caro amigo, A les paul é superior a condor e a vogga , mais tambem é muito mais cara.

eu , lhe aconcelho a comprar uma pedaleira.. Se voce não quiser gastar muito na pedaleira compre uma zoom g1. Ela tem muitos efeitos.. e tambem tem a função Bateria.. que voce liga a bateria da pedaleira , e pode acompanhar com uma musica.. essa função eh muito boa pra treinar , caso voce entre em uma banda não vai precisar se adaptar com a bateria nas musicas , pois isso é um periodo bem chato.

Enqanto a palheta , pra guitarra , eu uso e gosto muito de palhetas duras , medias.

,e pra violão , palhetas moles..

Espero ter ajudado.

Abraços.

• tenho uma les paul( strinberg) otima e linda!!!XD

cara, compra palheta, cabo, se tiver dinheiro compra pedal, é... correia e se vc morra em SP vá na PlayTech, sta. ifigenia- comprei a minha lá

boa sorte XD

• Vogga é uma marca, assim como a Condor, o que você não deve lembrar é o modelo. Compre a Condor, pois é uma marca melhor, a além da guitarra tem que comprar a palheta, o amplificador e seria bom também comprar um pedaleira para colocar os efeitos nas músicas.

Sign In or Register to comment.