Galera não sei bem ao certo se sou Emo ou Gotico ajudem me?
Tô em dúvida aqui, no modo de me vestir tipo eu não gosto de roupas coloridas, listradas e tal eu só curto mais preto, tipo a roupa dos góticos, mas só que eu uso franja e tenho cabelo liso pro lado curto músicas de emo ao mesmo tempo de gótico, gosto de coisas sombrias, sou meio anti-social me irrito fácil, já cortei meu pulso pois adoro sangue e sim eu tomei o meu sangue, mas eu quero uma resposta de alguém que seja emo ou gótico ou que saiba sobre isso e tem como se vestir assim com a mistura dos dois do jeito que eu ando, ou vão me chamar de poser? ajudem-me
ah sim gosto de fazer frases e tal, melancolia e etc... qualquer coisa eu cito no "detalhes adicionais" mas ajudem ai
Update:eu sabia que ia esquecer alguma coisa, sim eu curto a dos dois por isso fico em dúvida --'
Comments
Voce pode sim ser os dois . eu tenho uma amiga que curte os dois jeitos e assim tambem é uma maneira de ficar na moda e voce pode ser emo e gótico ao mesmo tempo nao tem importancia o importante e ficar por dentro da moda
eu considero vc mais gótico do que emo por gostar de coisas sombrias e ter cortado o pulso, até pq pra ser gótico tbm pode usar franja essa é a minha opinião,vlw.
O nome dessa "tribo" é "Adolescente bobinho".
nem todos os emos usam franja lisa pro lado........
você é ao certo gótico...
Bem.. ninguém faz uma pessoa gótica e muito menos emo é um traço ( uma caracterÃstica da pessoa ) ou seja o emo e o gótico já nasceram assim, agora se quiser dá para virar um tranquilo mais pode demorar um pouco é assim:o emo é aquele que anda com franja mesmo sendo homem, os que gostam de ousar nas roupas e ser diferente ,o Gótico é aquele : que prefere morte, violência,acha lindo a cor do sangue, andam mais como solitários ou forever alone.