Aos espiritas que possam me ajudar...?
Moro com uma mulher hoje e ela é espírita. Vivemos hoje um relacionamento conturbado e em nossas conversas ela diz que foi ao centro e 2° ela me disse que ela iria sofre muito para viver comigo, pois temos muito atrito conjugal, e 2° eu tive casa com uma pomba gira que iria acabar com minha vida e nas conversas vi que ela falou consta com a verdade, então pergunto: Por isso nunca poderei ser feliz com ela ou outra mulher ?
Comments
Olha amigo Valdir, você tem que ver que tipo de centro que ela foi. Ser for um centro sério, Kardecistas, dificilmente eles vão dizer essas coisas, por que como que eles podem saber sobre felicidade se Deus nos deu o livre-arbítrio. Tem muitos centros bem fajutinhos por ai, então devemos tomar cuidado. Centros onde usam roupinhas brancas, incenso, rituais não é centro espírita. Parecido mas não é, espero ter ajudado, feliz 2014.
Entregue sua vida nas mãos de Deus e tudo se resolverar!!! Jesus é o Caminho,a Verdade e a Vida!!!
Valdir.
Todos nós vivemos nos sujando, mesmo sem querer, pois as vontades negativas grudam mais do que sujeira, podes crer.
Se ela não aceder em deixar de frequentar toda e qualquer religião e vocês, em casa, manterem um dia e horário exclusivamente para orar sem invocar, nem mentalmente, qualquer espÃrito de morto, certamente que as coisas vão melhorar.
Agora, se ela não concordar, o melhor que tens a fazer é cair fora deste relacionamento.
Podes ser feliz com qualquer mulher desde que vocês combinem sobre assuntos religiosos ou que um respeite o outro.
Felicidades.
Feliz 2014
Velho Riozinho.
Aqui desde 25 de dezembro de 2006!
Mas não sou EspÃrita, pois sou CRISTÃO DETERMINISTA!
Valdir essa dúvida vc deve dirigir aos umbandistas e não aos espÃritas.
Esta faltando luz nessas trevas. Muita confusao.
Busque o pai das luzes.
Nada espiritual existe.