Porque acontece isso?

Muitas vezes ao responder as perguntas aqui no YR, as pessoas, fogem do assunto, criticam, corrigem ou dão conselhos!

Parecem não entender o que foi perguntado!

Será que muitos de nós somos analfabetos funcionais, que não entendemos o que lemos, ou é pelo apelo irresistível de dar palpite, que as pessoas nos dizem o que devemos ou não fazer. Como diria Pedro Bial : "conselho é uma forma de nostalgia".

É uma questão de estilo?

Por que isso acontece?

Eu gostaria sinceramente de ter respostas objetivas, quando eu digo objetivas não quero dizer, respostas curtas, claro que a pessoa pode dissertar sobre o assunto...

Comments

  • Bem, eu penso que há falta de ética e educação em muitos usuários do YR. Fazer perguntas bobas, como "que cor devo pintar o meu cabelo?" "quebrei minha unha, e agora?" enfim.. deixam um rastro sujo de quem não quer nada com a vida. O YR é um ótimo site pra perguntas! - mas temo que as vezes parece ser apenas um joguinho, onde pessoas que não tem o que fazer, ficam dando uma de gênio. Acredito que todos nós precisamos saber da opinião dos outros, isso ajuda a refletir, repensar no que iremos falar, ou em como devemos agir em determinadas situações. Mas a vida é assim mesmo, sempre tem alguém querendo estragar tudo! Não é uma questão de estilo não, pelo contrário, é exibicionismo mesmo.

  • Dar conselho é a maior barbada, só que quando a pessoa não vivenciou algo parecido, ou teve uma experiência, é apenas mais uma opinião buscada no baú das possibilidades.

  • Bom eu concordo com vc na parte do povo ser analfabeto funcional kk.

    E eu acho sincera mente que as pessoas gostam de se intrometer aonde não foram chamadas.

    Deve ser por uma questão de estilo mas que eles não demonstra-cem aqui no YR.

  • Eu só sou xingado , humilhado e denunciam minhas perguntas

Sign In or Register to comment.