Meninas do Yahoo preciso da ajuda de vocês.?

Meninas é o seguinte minha irmã me pediu para criar um vídeo para ela em homenagem ao nnamorado.Porém como as vezes eu estou sem inspiração para estas coisas e é justamente o que está acontecendo neste momento eu precisava da ajuda de vcs pq as mulheres são muito mais sencíveis que os homens.Vo escrever um pouco do que eu fiz e eu queria a opnião de vcs para este pequeno problema.

A você esta pessoa especial que Deus colocou em minha vida uja peuena Homenagem Te amo....

Quero te dizer que você tem sido e é muito importante na minha vida vc é a jóia preciosa que Deus entregou em minhas mãos para ser cuidada com muito amor....................

Bom foi até aí que eu consegui mas espero que vcs tentem achar mais palavras para este texto desde já agradeço a todas vocês:

Obs:Rapazes que quizerem opnar fiquem avontade quanto mais opnião melhor.T+

Comments

  • Ta legalzinho seu texto,mais acho q deve aplicar algumas coisas.

    Vou dar uma ajudiinha pra vc :

    Meu amor,

    Não se afaste de mim por um momento,

    sem vc não conssigo viver,

    Deficil seria n ter essa pessoa q me fez tão bem,

    foi deus q te troxe pra mim,

    com tanto amor e ternura,

    não esqueças que tu fais parte do meu coração,

    e sem vc n existo,

    sem vc n posso viver,

    O impossível não ter voce,

    o imposível não tocar em voce,

    te amo,

    te amo,

    te amo,

    de sua namorada que ama vc mais do que tudo nesse mundo,

    Você fais parte do meu mundinho.

    Te amo.

    ---------------------

    espero que tenha te ajudado,escrevi logo pela cabeça,mais sei uns poemas,depois te conto.

    Abraço.

  • Xiiii... que enrascada! Bianca, nós mulheres imaginamos demais... passou por sua cabeça que ele podia de fato ter a intenção de ir pra escola e no meio do caminho mudou de idéia ou os amigos o convenceram? ou que, na verdade, o que ele queria é se divertir com os amigos, sem nenhuma maldade? Vc poderia ser "stronger" e desbancá-lo tipo "gostou de se divertir sozinho?" ou "da próxima quem vai sozinha sou ecu". Aí vc mostra que, assim como ele fez, vc tb pode fazer. Acho que o melhor a fazer agora é esfriar a cabeça, se desculpar mas ecu não deixaria barato a falta de cumplicidade.

  • Manda ela escrever. As palavras realmente tem que ser dela.

  • Olá manda tua irmã escrever o que ela acha do namorado dela ai depois monta o video ai fica muito mais facil

    bjsss boa noite

  • Amar vc me faz bem...

    Com vc sou feliz e completa

    Seu amor é minha maior riqueza

    Minha fonte de vida

    Só te amando eu sou mais mulher

    Quero te amar pra sempre

    Pois preciso do seu amor pra viver

  • Tá muito Bom, mais você podia acrescentar mais frases.

    Ex: Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

  • Tah bonzinho,mas ela é que tem que escrever isso,né ela que sente?!

  • Assista o filme "Diário de uma paixão" com certeza vc vai se inspirar

    Bjos more

  • Acho que as palavras devem ser dela né.

Sign In or Register to comment.