TENHO 1 FILHO E MEU MARIDO MORREU ME AJUDEM? : (?
tenho um filho com ele de 5 meses sou casada no civil des dos meus 16 sou emancipada agora estou com 17 meu marido tinha 40 morreu e estou muito triste com isso tem 1 mes que ele se foi isso me abalou muito mais eu n posso ficar desamparada tenho um bb pra criar, Bom ele era empresario dono de lojas de eletrodomesticos temos um carro uma casa tudo certinho, será que eu posso vender a casa o carro e ainda posso ganhar penssao da justiça? ELE N TEM MAIS FILHOS SO O MEU E SO FOI CASADO COMIGO preciso de respostas gente me dem conselhos aff to me sentindo tao seila to brigada com minha familia n quero voltar pra casa dos meus pais de geito nenhum eu gosto da casa ela e grande confortavel eu gosto da q mais me tras lembranças ruins e sera q vo poder pagar as contas da casa tipo comida agua luz sozinha ta mt dificil BOM SERA Q EU DEVO N VENDER A CASA ATE PQ E DO MEU FILHO E ME MUDAR PRA UM LUGAR MENOR E Q EU TENHA CONDISAO DE PAGA O ALUGUEL COM O DINHEIRO DO CARRO P N POSSO TRABALHAR AGR MEU FILHO A MT PEQUENO E N CONFIO EM DEIXAR ELE COM NINGUEM MT MENOS COM MINHA FAMILIA E O Q DEVO FAZER COM AS DUAS LOJAS ?
Comments
se ele era empresario voce nao tem direito de conseguir uma renda mensal nao,ja que a empresa dele ainda existe,tem que ver como se da isso,se precisa contratar advogado,ou ele deixou escrito e e so apresentar o papel para conseguir o dinheiro,acho que vender a casa nao e uma boa,e o porto seguro um lar e o carro tambem e muito comodo,acho melhor procurar saber de pensao e da renda da empresa dele
Amiga confusa só um advogado de familia pra te ajudar direitinho.Fale com ele.Caso não tenha R$ fprocure a justiça gratuita.
Nesse momento a familia é muito importante, deixe o orgulho de lado e fale com eles.
Assuma as lojas, procure assessoria jurÃdica(advogado), agora tome cuidado para não ser lesada, peça ajuda a alguém de confiança para te acompanhar. Contrate uma babá, uma empregada doméstica. Você não tem amigos, e os parentes do seu marido, sogros, sei lá, alguém ?