Valendo 10 pontos!!!?

Uma adolescente diria que está interessada por mim: digo isso, porque já percebi os olhares dela pra mim, como também a apreensão em querer que eu a perceba ou até mesmo à repare. Ela até tenta disfarçar, mas ela não consegue.

O que eu acho estranho é que eu não sou como ela: eu não sou mais um adolescente, sou um jovem, que já entrou na idade adulta algum tempo. Eu tenho 29 anos e ela tem 15 anos. Pensei que era coisa da minha cabeça ou impressão minha, mas não é, porque, pude perceber uns dias atrás que minhas suposições poderiam ser verdadeiras.

Eu não tenho nada contra ela, ela parece ser uma boa garota, teve um momento que ficamos perto um do outro e pude reparar mais atentamente o perfil dela sem que ao menos, ela percebesse. Nós dois frequentamos a mesma igreja e foi assim que ela me conheceu!

O que achei estranho foi o fato de eu ter chamado à atenção dela e sinceramente fiquei um pouco assustado de saber que tenha despertado o interesse e talvez o coraçãozinho dessa garota de maneira involuntária, pois, essa não era a minha intenção. Mas não sinto nada por essa garota, a não ser companheirismo e amizade, nem pretendo iludi-la como também não é do meu interesse em ter casinho com essa garota. Eu a vejo como minha irmã mais nova e eu tenho princípios os quais sigo e respeito muitíssimo bem.

O porém nessa história é que uma das melhores amigas dela; fica me encarando ás vezes, tipo me avaliando, não sei o por que, que ela faz isso, mas teve uma vez, que ela desviou o olhar, quando nossos olhos se encontraram de maneira involuntária. Eu cheguei a cumprimenta-la uma vez, mas acho que ela ficou meio nervosa( não no sentido dela ficar ignorante, mas num outro sentido), ela respondeu: boa noite pra mim. Eu acredito que ela talvez possa estar preocupada com a amiga de 15 anos, por esse motivo, talvez, a melhor amiga fica me avaliando.

Mas, acho que vou conversar com as duas pra evitar maus entendidos e clima de inimizade entre nós três!

Não sei, o por quê dela ficar me encarando, ficar me avaliando, vocês saberiam me explicar o motivo pelo fato dela ficar me encarando ou me avaliando?

Comments

  • Bem, uma possibilidade é a amiga tb estar a fim de vc...rs...

    Outra possibilidade é ela estar te olhando pra ver o seu comportamento, tipo, se vc tá dando mole pra outra menina; se vc olha "escondido" pra amiga dela.

    Meninas mais novas costumam mesmo se apaixonar por rapazes mais velhos. Caras mais maduros normalmente sabem o que querem, ao contrário dos adolescentes.

    Conversar com as duas pode ser uma boa mesmo.

    Boa sorte!

  • Cara e Nervosismo mesmo, da amiga dela, ela deve com medo que algo aconteça a amiga

    o melhor a fazer e chegar nela e esclarecer as coisas, pra que nao fiquem impressoes estranhas

    ou algum clima tenso

  • Ela deve estar querendo ser ao menos sua amiga ou namorada mais você não deve dá bola para ela aí ela fica meio assim! Hoje o menino mais lindo da escola me cutucou na escola e eu olhei pra cara toda envergonhada, RsRs e ele percebeu logo depois que minha amiga ficou com ciúmes!

Sign In or Register to comment.