é verdade que homem que trabalha com moda é gay ?

Muitas pessoas falam que todos os homens que trabalham com moda são gays , mas eu quero ser produtor de moda e gosto muito de mulher .Isso que falam é verdade ? Ou voces acham pura idiotice ?

Comments

  • claro que não isso é preconceito de muitos machistas da idade da pedra trabalha com moda quem quer, homens, mulheres, gays hoje em dia os homens estão muito ligados na moda, nada a ver, e se vc quer ser produtor de moda siga em frente porque hoje em dia tem tantos homens interessados em moda quanto mulheres, boa sorte com a sua carreira.

  • Se gosta dessa profissão então continuem tem um meu apoio...

    Isso è pura idiotice, e totalmente mentira...

  • Pura idiotice, coisa ridicula, você tem direito de trabalhar com o que quiser e nem todos os homens que trabalham com moda são gays. A sociedade diz isso, porque a maioria das vezes as mulheres sabem mais de moda do que os homens.

  • Suas preferências profissionais não tem nada a ver com suas preferências para relacionamentos, quem fala essas coisas, na maioria das vezes, é porque é uma pessoa insegura quanto as suas próprias preferências, não há nada no mundo que possa ser generalizado, as pessoas são e pensam de forma diferente. E suas escolhas devem ser respeitadas sempre!Sem falar que vc vai estar sempre cercado de mulheres ;) Não ligue para o que falam, confie em vc! =)

  • Pura hipocrisia, idiotice e ignorância.

    Não ligue pra opinião dos outros, o povo fala muito!

Sign In or Register to comment.