Poder pode sim, mas se seu cabelo estiver muito frágil ou for muito fino, pode quebrar. Mas se estiver bom, pode fazer. Detalhe: as mechas vão ficar feias ok? geralmente a tinta sai ou mancha durante a progressiva, aà vc vai ter que esperar mais um mes pra fazer as mechas de novo.
O CABELO NÃO CAI ! DESDE QUE O PROFISSIONAL SEJA BOM E USE PRODUTOS LEGALIZADOS.
Vc poderá fazer tbm progressiva com outro princÃpio ativo que não seja o formol, como: tioglicolato ou ácido tioglicólico, o formol impermeabiliza os fios, vindo quebrar futuramente.
Se vc fez mechas com oxidante de 9% de peróxido por exemplo ele pode suportar o tioglicolato, mas não se esqueça: qualquer produto que for usar, faça antes o teste de mecha...
Comments
Acho que sim, mas acho melhor perguntar isso a um bom cabeleireiro.
é melhor prevenir...
pode sim...a progrssiva pega ath melhor com o kblo jah com algum tipo d quimica..vc pod ath fazer no msm dia... o kblo naum cai...
eu fiz luzes e progressiva no msm dia e o meu kblo naum caiu...
o kblo soh ai c a sua cabeleleira naum sabe faze a progressiva...
bjoss
Vc precisa saber qual a quimica o profissional vai usar e se ela é compativel com cabelos descoloridos.
Converse com profissional mas te aviso que o formol acaba com os cabelos de qualquer um e com a saude tb.
acho que não é 1 boa idéia,pois o produto ainda está bem perto da raiz.Mas se você hidrata bastante seu cabelo então acho que não faria muito mal não.
Sim porque para fazer escova progressiva é preciso te usado quimica no cabelo
Poder pode sim, mas se seu cabelo estiver muito frágil ou for muito fino, pode quebrar. Mas se estiver bom, pode fazer. Detalhe: as mechas vão ficar feias ok? geralmente a tinta sai ou mancha durante a progressiva, aà vc vai ter que esperar mais um mes pra fazer as mechas de novo.
O CABELO NÃO CAI ! DESDE QUE O PROFISSIONAL SEJA BOM E USE PRODUTOS LEGALIZADOS.
Vc até pode fazer... com formol, mas antes faça um teste de mecha para ter a certeza de um bom resultado.
Vc poderá fazer tbm progressiva com outro princÃpio ativo que não seja o formol, como: tioglicolato ou ácido tioglicólico, o formol impermeabiliza os fios, vindo quebrar futuramente.
Se vc fez mechas com oxidante de 9% de peróxido por exemplo ele pode suportar o tioglicolato, mas não se esqueça: qualquer produto que for usar, faça antes o teste de mecha...
à claro que sim afinal no que você estava pensando que iria acontecer com seu cabelo óbviamente nada.
eu acho melhor primeiro vc fazer varias hidratações, porem dependendo da escova progressiva ela hidrata bastante
boa sorte tomara que fique lindo!
Pode sim, sem problemas...
Eu sempre tingi meu cabelo e mesmo depois da progressiva, continuo a tingir pois tenho os fios bem vermelhos...
O que terá que fazer é reforçar a hidratação, fazendo semanalmente com produtos de ótima qualidade.
bjs
â ⥠Bruxa ⥠â