Fiz mechas a um mes atras,agora quero fazer progressiva,sera que posso?

Sera que depois de ter feito mechas no meu cabelo eu poderia fazer escova progressiva com formol?

Me disseram que cai o cabelo? socorro!!!

Comments

  • Acho que sim, mas acho melhor perguntar isso a um bom cabeleireiro.

    é melhor prevenir...

  • pode sim...a progrssiva pega ath melhor com o kblo jah com algum tipo d quimica..vc pod ath fazer no msm dia... o kblo naum cai...

    eu fiz luzes e progressiva no msm dia e o meu kblo naum caiu...

    o kblo soh ai c a sua cabeleleira naum sabe faze a progressiva...

    bjoss

  • Vc precisa saber qual a quimica o profissional vai usar e se ela é compativel com cabelos descoloridos.

    Converse com profissional mas te aviso que o formol acaba com os cabelos de qualquer um e com a saude tb.

  • acho que não é 1 boa idéia,pois o produto ainda está bem perto da raiz.Mas se você hidrata bastante seu cabelo então acho que não faria muito mal não.

  • Sim porque para fazer escova progressiva é preciso te usado quimica no cabelo

  • Poder pode sim, mas se seu cabelo estiver muito frágil ou for muito fino, pode quebrar. Mas se estiver bom, pode fazer. Detalhe: as mechas vão ficar feias ok? geralmente a tinta sai ou mancha durante a progressiva, aí vc vai ter que esperar mais um mes pra fazer as mechas de novo.

    O CABELO NÃO CAI ! DESDE QUE O PROFISSIONAL SEJA BOM E USE PRODUTOS LEGALIZADOS.

  • Vc até pode fazer... com formol, mas antes faça um teste de mecha para ter a certeza de um bom resultado.

    Vc poderá fazer tbm progressiva com outro princípio ativo que não seja o formol, como: tioglicolato ou ácido tioglicólico, o formol impermeabiliza os fios, vindo quebrar futuramente.

    Se vc fez mechas com oxidante de 9% de peróxido por exemplo ele pode suportar o tioglicolato, mas não se esqueça: qualquer produto que for usar, faça antes o teste de mecha...

  • É claro que sim afinal no que você estava pensando que iria acontecer com seu cabelo óbviamente nada.

  • eu acho melhor primeiro vc fazer varias hidratações, porem dependendo da escova progressiva ela hidrata bastante

    boa sorte tomara que fique lindo!

  • Pode sim, sem problemas...

    Eu sempre tingi meu cabelo e mesmo depois da progressiva, continuo a tingir pois tenho os fios bem vermelhos...

    O que terá que fazer é reforçar a hidratação, fazendo semanalmente com produtos de ótima qualidade.

    bjs

    ▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

Sign In or Register to comment.