Será que o meu amigo é gay?
Tenho um amigo na sala que a gente sempre anda junto e conversa e talz. Somos da mesma idade e as pessoas acham ele um pouco afeminado assim, porque ele tem medo de insetos e faz gestos diferentes com a mão. Ele nem liga, eu nunca fiquei rindo ou zoando ele. Só que teve um dia que eu bebei demais e falei que eu era bi. E ele ficou todo alterado, falou um monte de vezes, Sério? mesmo? eu falei que sim. Queria ver a reação dele.
Hoje ele fica me tocando toda hora demais, sentou no meu colo, pega na minha mão sem motivo ontem ele acariciou minha coxa eu falei que eu não gostei. Me segue no banheiro e me pergunta coisas sobre sexo e penis, ele nunca foi assim. E acontece que eu estou gostando disso, até me excitei com a bundinha dele no meu penis, não sei o que fazer será que eu espero ver o que mais ele quer de mim. Devo deixar rolar? O que vocês acham? Tchau galera, eu adoro vocês, se for pra criticar nem perca seu tempo por que eu vou ignorar.
Comments
Ta na cara que ele é gay e que quer da uns pegas em vc, porq vc ñ tenta conversa com ele, tipo pergunta oq ele acha de vc e talz, tipo quando ele ti olha da umas piscadinhas pra ele e depois da um sorriso de canto de boca pra ver a reação ou chega logo nele e pergunta se ele quer fica com vc pois gay pode ter a certeza que ele é
seja feliz se ele le aceita
Cara todo mundo tem um ou mais amigo gay. Um é assumido e o outro vc nem imagina que ele é. Muitos héteros tem seus desejos obscuros e fugidinhas... Mente dos outros é terra que ninguém conhece...
Tá na cara que ele é gay né '-'
Como assim a bundinha dele no seu pênis?? Já chegou a esse ponto é? vixi,prevejo alguma coisa entre vocês...
Seja feliz e juÃzo rapaz...
Boa Tarde.
come ele logo e sejam felizes