Quando é possível você enxergar a realidade? Afinal o amor é cego, não é?
Tem dias que acho que meu marido é o melhor do mundo. Tem outros dias que tenho vontade de sumir para bem longe dele. Até quando o ser humano suporta ficar nesta dúvida? O que importa realmente nesta vida? Quando você sabe que é hora de tomar outro rumo?
Comments
...infelizmente a realidade ás vezes é dificil e demoramos muito pra se enxergar...porém Deus nos dá amigos, q qdo por fora do assunto podem nos abrir os olhos mais rapidamente...
...o amor é cego, surdo e mudo até certo ponto, pois as vezes preferimos fechar os olhos e não qremos ver o q está na nossa frente...
...meu marido tbm é bom e ruim...porém está prejudicando minha vida e por isso o melhor caminho q tenho a seguir é me separar...
...o ser humano, como eu disse as vezes prefere fechar os olhos e não ver o problema q está bem diante do seu nariz., mas temos q ter atitudes e nos amar antes de qrer amar aos outros, talvez tanto esforço e sacrificios não valham a pena...
...o importante nessa vida, é amar a Deus sobre todas as coisas e viver sua vida, até com um pensamento um poko egoista mas, pensando na sua felicidade...
...a hora certa de tomar um outro rumo é qdo vc percebe q está prejudicando a sua vida, o seu modo de ser e agir, q vc jah naum está tão feliz...mesmo q seja dura a verdade e o sofrimento inevitavel, talvez a separação seja a melhor forma de evitar q aconteça o pior...
***espero ter ajudado...
qr um conselho... c tah t fazendo mal, larga...antes só q mal acompanhada...posso t dar a certeza disso pois sou prova viva...
* bjusss no seu S2
Olha Pepita , amor deficiente nos leva para o fundo do poço, e acaba em um verdadeiro desastre !!! O amor , tem que ter todos os órgãos do sentidos em bom funcionamento. O amor precisa enxergar bem , para ve o que está fazendo . Precisa ter ouvidos bem sensível ,para ouvir a voz do coração e da razão, ter a boca pronta para saber usar as palavras e saber a hora de dizer ; sim ou não. Senti no ar , quando ha algo errado. E por ultimo saber usar o tato , para não lamentar ,por ter feito a coisa errada! Beijos sabor algodão doce !!
Querida você deve ter algum problema psicológico....queda da alta estima, sei lá...Aconselho-te fazer uma análise de sua vida, saber o que quer de verdade...se esse é o homem com quem quer dividir sua vida...e se não for libere-o e se liberte também... todos merecemos a felicidade enquanto estamos nesse mundo.. afinal não estamos aqui pra semente .Lembre disto, viver enquanto se está vivo ok
Vc já pensou se todo o dia fosse a mesma coisa???
a vida a dois é assim mesmo, cheia de altos e baixos... tudo depende de como vc age diante dos problemas, as vezes o marido nem te fez nada, mas vc está tão nervosa com outros problemas que os defeitos dele se ampliam e tudo vc desconta nele.
e qdo vc está bem, vc consegue enxergar as qualidades dele...
é so questão de adaptação e diálogo, e tente respeitar o espaço dele, e peça para ele, qdo ver que vc não está bem, te deixar sozinha até cvc fique calma, isso vai evitar muita briga
bjos
O que importa realmente nessa vida é Jesus Cristo e seus ensinamentos.
Eolha o amor não é cego. Se ta cego não é amor.
O amor verdadeiro vem pra trazer a luz em nossa vidas e não a escuridão. Vem para tirar as vendas e nos mostrar uma bela realidade, nao para obscurecer nossos caminhos.
Agora ninguem é perfeito. Tenha certeza de que as vezes seu marido tambem nao que te ver nem pintada. Todos nós temos nossos momentos de sermos chatos, ignorantes e afins. Mas devem ser apenas momentos ( pois todos temos problemas) e nao rotina.
Se isso ta virando rotina tanto pra você quanto pra ele, é hora de sentarem para discutir sobre isso.
Nao para terminar, mas para concertar o que esta errado e seguir em frente.
Terminar nunca é a melhor opção! Sei que a grama do vizinho parece sempre mais verde, contudo só parece...
Ja diz o ditado: problemas são todos iguais, só mudam de endereço.
Nao jogue fora tudo que construiu para se aventurar em algo novo, construir tudo do 0...
Ha nao ser que o que vocês tem desmorou e so resta destroços, mas ainda assim vale a pena tentar um recomeço. Pois vocês ja se conhecem, sabem aonde erraram, onde acertaram, o que devem melhorar... E assim é muito mais facil levantar as paredes mais uma vez.
Boa sorte! Deus os abençoe.
Pela minha experiência posso dizer q amor é cego sim, mtas x até enchergamos o mal q nos aflige, mas mulher sempre axa q as coisas podem melhorar, que podem mudar e não é bem assim.
Agra crises tdos têm! Não é tdo o dia q a alegria esta a solta, nem do seu lado nem do dele, msm q vcs sejem super parecidos, isso não quer dizer q são iguais, uma hra ou outra alguma opinião poderá ser diferente isso é natural, agra o que não é natural e fazer dessas diferenças catástrofes, o importante é aprender um com o outro, é se respeitar.
Tudo na vida, tem 02 lados, tem dia que nós mulheres, temos o DOM de ver tudo de forma negativa, principalmente quando estamos na TPM, isso não é lenda, pelo menos comigo não é, quando estou na TPM, fico mal humorada, nada para mim esta bom, tudo que meu namorado faz, eu coloco defeito....mas fora esses dias, sou mais tolerante, vejo as coisa com outro ponto de vista. Mas quando estou TPM, sou mais racional, brigo, e não me arrependo não.
Eu acho que você deve avaliar tudo no seu relacionamento, mulher tem o DOM de ser tolerante com as coisa, tem mania de colocar panos quentes, vê se você consegue ver as coisas mais racionalmente, se você conseguir e tirar uma conclusão de que você mais cede, do que recebe, é sinal de que seu relacionamento esta precisando de um up grade.....
Outro dia o filho do meu namorado pegou na minha bolsa R$5.00 (cinco reais) e como eu estava de TPM, sai com meu namorado na cabeça, disso que aquilo era roubo, que não esta certo....mas fiz um inferno. Se eu não estivesse de TPM com certeza não teria sido tão dura com as palavras, teria dito sim, pq não sei ficar calada, mas seria de uma maneira mais sutil sem ser tão agressiva, afinal de contas chamei o menino de ladrão.
Por isso, digo que nós mulheres temos o DOM de colocar panos quentes nas situações, as coisas são como são...ou é sim ou é não, não tem meio termo.
Boa sorte.
O amor tudo pode!
O ciume torna cego o que tem amor e não pratica.
Porque confunde atração com o sentimento amar, e porque sexo é uma prática de carinho e nem sempre de amor.
Há falta de informação sobre o amor que é extensivo à todos os seres, desde o homem a Deus, amar a sua mulher, seu cão, seus pertences, e seus amigos e também falta de informação sobre essa relação de sentimentos e seus atos, suas atitudes em prol de sua própria vida.
Então as pessoas vivem fazendo coisas tresloucadas impelidas pelo ciume e pela falta de experiência.
A falta de atenção muitas vezes se dá pelo excesso de trabalho, e a falta de carinho pela falta de diálogo e tempo para fazer crescer os melhores sentimentos até o amor.
Nunca é hora de mudar, sempre é tempo de perdoar, de crescer juntos, e de fazer uma vida feliz,
Porque muitas pessoas passam de vida em vida e não encontram a felicidade, porque a felicidade se constrói com as afinidades, com dedicação, com integridade e fidelidade.
Afinal todos temos razão (pensamos) e temos coração (queremos amar), e inteligência (que fica embotada com o ciumes, a falta de confiança, a pouca criatividade para exercer a vida, etc.)
Quer amar? saiba doar-se.
Quer ser amado? saiba conquistar.
Quer uma vida compartilhada? saiba esperar o tempo certo de conversar, de dialogar, de escutar, de dar o ombro amigo, de consolar, de exercer o amor de verdade.
Quer ser feliz? colecione momentos alegres e sinceros, use os melhores sentimentos para com o seu próximo, ajude a quem precisa e peça ajuda, caso precise.
Até agora, não estou sendo cega. Meu amor é de verdade alguém com quem eu kero estar.
Nos outros relacionamentos percebi q eu estava sendo cega qd eu sofria mais do q sorria e ainda mantinha aquela situação, como se nada estivesse acontecendo. Mas parou por ali mesmo!
Bjinhos
já parou pra pensar se esses dias q vc ker sumir pra bem longe dele podem estar coincidindo com o período da sua TPM???
comigo é sempre assim!!