Por que quando um cara não fica com ninguém,os outros chamam ele de gay?

Toda vez é assim,principalmente na escola se o carinha é mais na dele e nunca quer ficar com ninguém,todos ao seu redor ficam chamando ele de biba,de boiola,gay.Por que? \:

Comments

  • eu tenho uma lei que uso na minha vida, primeiro não preciso prova nada a ninguém, essa é uma delas e segundo eu levo comigo que, não importa aonde você esteja, sempre vão falar mal de você, se tu não trabalha, te chamam de vadio, se tu trabalha e faz faculdade, irão ter inveja da tua vida, e de tu estar indo a luta, vão falar mal também, então se tu ficar ligando para tudo que falam tu não vive, não adianta o mundo é assim, pior ou melhor vão falar não tem jeito, o que deve ser feito é seguir em frente, e não se preocupar se estão falando, ou se tu esta fazendo algo que podem comentar, a vida é tua, é de cada um falem o que quiser, pois ninguém te pode tirar o direito de ir e vir. Então é viver a vida, e seguir em frente, pois quando tiver esse pensamento na mente, ninguém ira te parar.

  • Swift porq é raro achar garotos timidos q querem coisa séria e como os muleques querem se divertir eles ficam zuando o "estranho comportamento do timido”É assim msm flor,n tem o q fazer enchem a paciencia msm bjjs

  • Ninguém precisa ver ele com ninguém, as pessoas são burras, ele pode ser inteligente e ficar sem nem contar a ninguém, ou simplesmente esperar a pessoa certa. As pessoas estão acostumadas com esse tipo de gente, que espalha a vida pessoal pra todo mundo e depois reclama da inveja, das fofocas.

  • Por que eles são enviados do diabo e querem Te Atormentar mano não liga mano é isso ai mano fica na sua mesmo eu também sou assim mano para mim só vou perde o Bv quando for com a mulher dos meus sonhos o amor da minha vida é pensei que nunca diria isso mais é isso mesmo mano flw vlw se cuida mano boa sorte coloca um fone de ouvido rsr

  • Pq o povo é retardado,eu axo isso ridiculo '-'

  • uma sociedade machsita até pro propio homem que tem que provar sua ''macheza'' ficando com todas

  • Por que as pessoas acham que a masculinidade das pessoas está relacionada ao tanto de pessoas que ela fica. Não tem nada haver, pois existem milhares que ficam com garotas e também são gays. Hshshs

  • Eu por exemplo sou um cara diferente não acho que mulher se deve ser usada

    mas sim amada então só fico com quem realmente eu amo estou solteiro agora mas em busca de amor serio e não fantasias.

    Se alguém falar que sou Gay to nem ai sei que não sou e não tenho que provar nada para ninguem kkkk

  • Pq ninguem viu ele pegando uma guria ueeeeeeh

    povo apela pro gay, boiola... etc

  • Meninos são assim,meio infantis

Sign In or Register to comment.