aos homens por favor respondam?

Vcs acreditam na amizade entre um homem e sua ex? mesmo que essa ex ja esteja casada e tudo, vcs acreditam que posssa haver somente uma mizade entre os dois ou sera que no fundinho existe algo,na minha opiniao amizade nao **** porque sempre que tenho a oportunidade de ver algum ex sempre **** umas lembrancas e jamais consegui ve-los como amigos a nao ser que eu nao tenha amado de verdade mais se foi grande amor ou um amor medio kkk sempre havera ha algo estranho no ar...o que vcs pensam

Comments

• Não penso nas minhas ex, mas não quero amizade com nenhuma delas, pois se a namorada não gostar, terá toda razão. Eu ficaria muito chateado se ela tivesse amizade com pessoas do seu passado. Só de pensar nisso já fico muito nervoso. Brigaríamos muito, e talvez isso até rompesse com o nosso relacionamento. O passado deve passar, ser enterrado PARA SEMPRE.

• Parece ser legitimo esse tipo de amizade, mas se eu fosse o marido da ex, poderia fazer a mim mesmo perguntas como esta: se ela já me tem como marido porque precisa de um amigo? (deixar um marido para passar tempo com um amigo é quase passar de cavalo para burro x) um bom marido é superior a qualquer amigo!

• a ex sempre será a primeira a outra não passa de outra.....

• Deve rolar, ou não, não sei é complicado!!!

• Nao ro.la nada, nao sinto nada e nunca tenho amizade com ex.

e só comeria se ela ainda estivesse gostosinha!

Saudade de ex nunca tenho só leve lembraça, e reviver o passado que nao deu certo jamais.

• eu penso o msm q voce pensa;isso depende do grau de amor vamos dizer assim,se foi um grande amor daquele avassalador que quando passa derruba tudo sem duvidas vai ficar as lembranças momentos felizes e pq nao as dificuldades superadas no momento.sempre que vimos tal pessoa msm depois de casado(a) vai surgir algo de estranho no ar, o coraçao nao pode negar isso

• Olá, eu sou bem amigo da mãe de milha filha, numca aconteceu nada... sou amigo tbm de várias outras ex namoradas que hj estão casadas, mas enfim, cada caso é um caso, eu sou uma pessoa, existem outras que podem ter uma visão diferente disso, vale o carater nesse caso, ainda mais se um dos 2 forem descompromissados e sem noção.. rs.

• acho que naun

• essas lembraças elas podem ate existir

mas vc sabe que é compromissada entao vc fica na sua

ou é uma rapariguinha

que gosta de pular a cerca

ou ta com fogo na danada.

sei nao em mina

essa historia ae ta mal contada explique -se.

tadinho do seu Esposo

BOI

• Acho que eles podem se falar e talz, mas nunca é bom ter uma "amizade" entre os 2, pq se não gerar ciúmes, gera INVEJA de algum deles, e inveja é fogo, né? sem contar que quem vive de passado é MUSEU, e vc ñ iria querer ficar vendo o rosto de alguém que não deu certo, né?

Sign In or Register to comment.