tenho 14 anos onde posso conseguir um emprego?

moro na zona leste de sao paulo.

Update:

me ajudem :)

Comments

• Sinto muito, mas não sei dizer. Até porque é difícil conseguir um emprego com essa idade, pois é considerado ilegal aqui no Brasil.

• Ola , boa noite!

Tenho uma dica para você, caso queira ganhar dinheiro extra sem sair de casa, somente usando seu computador e internet, eu por exemplo eu faço Marketing online, eu comprei um curso chamado Internet Dinheiro, que ensina passo a passo como vender produtos digitais na internet, eles fornecem os produtos digitais para você vender e te ensinam como fazer isso, o investimento é penas, o preço do curso.. O problema é que é necessário ser maio de 18 anos, mais nem tudo esta perdido, seus pais ou responsáveis poderão se cadastrar, pois quem ira trabalhar sera você, acesse esse link http://bit.ly/Z0dT38 espero ter ajudado, boa sorte.

Um abraço!

• Olá,

Ainda é um pouco cedo. Qualquer tipo de emprego que você conseguir é considerado trabalho infantil e é proibido.

No entanto, quando você completar 16 anos, você poderá ser contratado como MENOR APRENDIZ. Mas enquanto você não chega lá, invista nos estudos. Hoje a carência por profissionais de ÁREAS TÉCNICAS são bastante procurados.

SUGESTÃO: Procure o SESI para se informar acerca de cursos técnicos. Comece a fazer um antes de completar 16 anos, aí quando você completar os 16 você procura um emprego como MENOR APRENDIZ na área de seu curso.

Espero ter ajudado

Boa sorte

• Você não pode trabalhar por ser de menor mas pode prestar algum tipo de trabalho de forma informal e com um responssável de forma informal e com responssável e lógicamente oque posso te dizere recomendar é que vc não se preucupe com isso agora estude e muito quando vc chegar aos 18 vai poder ocupar um ótimo cargo, abraços

• Você não pode arranjar emprego porque é menor de idade. É crime e você vai precisar esperar até os 18. Procure se preocupar com os estudos na escola, assim no futuro você terá uma boa chance de ir pra uma boa faculdade e depois arranjar um bom emprego.

Sign In or Register to comment.