Eu tenho 14 anos,também sou nerd,rockeira,amo video game ( Isso não faz eu deixar de ser uma menina) adoro animes como você :$ mas antes eu era pior,muito pior,só que me arrumo direitinho bem normal.Acho que você não pode ter medo,você tem que fazer isso com uma pessoa que você goste,afinal,será seu primeiro beijo e marcará sua vida pra sempre,então,que seja com uma pessoa especial.NÃO FAÇA NADA SE SENTINDO PRECIONADO PELAS PESSOAS,SÓ QUANDO SEU CORAÇÃO MANDAR,FICA TRANQUILO QUE É NORMAL SIM,SÓ NÃO CHEGOU O SEU MOMENTO. Boa Sorte !
Não se preocupe que essa é a realidade da maioria das pessoas de caráter. O anormal mesmo é pessoas de 11,12 anos ficarem beijando por ai sem nem saber o que o amor significa mesmo.
Comments
É perfeitamente normal. Cada pessoa se desenvolve de um jeito e em uma hora diferente.
Calma, Igor, pow tudo têm seu momento. Uma hora ou outra você vai beijar sua gata.
Bv= Boca virgem=nunca beijou. Isso qualquer um sabe, com todo respeito.
14 anos?
normal. mas vc tem curiosidade? tem vontade?
Se sim, num tem nada de estranho msm com vc
Calmaaa,isso é normal sim.
Eu tenho 14 anos,também sou nerd,rockeira,amo video game ( Isso não faz eu deixar de ser uma menina) adoro animes como você :$ mas antes eu era pior,muito pior,só que me arrumo direitinho bem normal.Acho que você não pode ter medo,você tem que fazer isso com uma pessoa que você goste,afinal,será seu primeiro beijo e marcará sua vida pra sempre,então,que seja com uma pessoa especial.NÃO FAÇA NADA SE SENTINDO PRECIONADO PELAS PESSOAS,SÓ QUANDO SEU CORAÇÃO MANDAR,FICA TRANQUILO QUE É NORMAL SIM,SÓ NÃO CHEGOU O SEU MOMENTO. Boa Sorte !
Super normal, eu sou bvl
tambem tenho 14
Eu tenho 15 e sou bv.
Não se preocupe que essa é a realidade da maioria das pessoas de caráter. O anormal mesmo é pessoas de 11,12 anos ficarem beijando por ai sem nem saber o que o amor significa mesmo.
Olha...
relaxa
1° sua hora vai chega
2° nerdes usão a net pra estudar não pra jogar-.-
3° e claro que e normal vc so presisa relaxa e deixas as coisas aconteceren naturalmente claro
que se vc
for a uma cademia ficar musculoso magro e perde um poco a timidez vai ajuda
bastnte
FLWS E BOA SORTE
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
responde a minha galera porfavor
normal
Se aborto é assassinato, punhetä é holocausto!!!!!!!!