Como podemos mudar a lei...?

Para que a morte de um bandido não represente dor de cabeça para o policial ou povo trabalhador que põe fim a bandidagem?

Uma mudança drástica na lei poderia trazer mais paz a sociedade e oportunidade de cada um cuidar mais de si e de sua familia?

Comments

• Na verdade, se houvesse pena de morte no Brasil, muitos inocentes morreriam.

Eu mesma já fui confundida inúmeras vezes com uma certa atriz. Verdade, até autógrafo já me pediram....rs

Enfim....

Imagine um honesto filho, de uma bondosa mãe, é confundido com algum ladrão por causa da semelhança de roupas, voz ou mesmo feição???? Imagine um policial, por rixa, vingança, inveja ou outro motivo qualquer acusando uma pessoa inocente de um crime? Imagine alguém que perdeu seus documentos pessoais ser acusado de assassinato?

Já afirmei em outra pergunta, e reafirmo aqui. A justiça no Brasil não é cega (como deveria ser). E acredite se quiser, tem mais inocente na cadeia do que se pensa...

Afora que a cadeia é na verdade uma teta para certos políticos e seus capangas, por isso ninguém faz nada pra ressocializar aqueles pobres coitados... Sim, pobres coitados, porque quem não tem amor ao próximo é digno de dó, doente e merece ser tratado, para evitar que daqui a alguns anos retorne ao convívio da sociedade com a mesma doença!

É certo esses coitados cumprirem suas penas e depois voltarem a conviver conosco, só porque passaram alguns aninhos na cadeia? Não, eles deveriam ser tratados com remédios, psicoterapeutas.

Sou a favor do trabalho na cadeia (e nem isso o estado faz), do estudo na cadeia....

mas fazer o que né....a gente se faz de surdo, mudo e cego!

• A lei Maria da Penha foi implantada por uma mulher na cadeira de rodas. converse com ela.

Sei que precisa de 4000 assinaturas e número de um documento (título eleitos) em 4 estados diferentes, recolhidas as assinaturas enviar otexto da nova lei para o governo e esperar os deputados votarem...

• O único lugar em que todos são iguais perante a lei é na BURRA justiça criminal, no caso de morte. Tanto faz você matar uma pessoa de bem quanto um lixo humano, que representa um alívio para a sociedade, você será tratado como uma assassino do mesmo jeito.

• SOU A FOVOR DE AGIR COM AS PROPRIAS MAOS

ACHO QUE SE ALGUEM MEXER COM MEUS FILHOS POR EXEMPLO

OU EU MATO OU EU DEIXO SEM PERNA

COISA ASSIM

POR QUE SE A GENTE MANDA PARA A CADEIA LOGO O SAFADO SAI

ESSE BRASIL VAI DEMORAR PARA CRESCER E DAR BONS RESULTADOS

Sign In or Register to comment.