Garota, se vc estivesse num local e eu chegasse dizendo que gostei de vc...?

...e gostaria de conhecê-la, assim sinceramente, o que vcs fariam? pode ser uma parada de ônibus, um supermercado, cruzando na rua. Se eu te dissesse isso assim, com essa sinceridade, como vcs reagiriam? Sejam sinceras. P.S: Se eu falei isso, é porque realmente ela chamou minha atenção

Comments

  • Ah, depende da minha impressão sobre voce... se eu gostasse, ia concordar em te conhecer. Já aconteceu comigo diversas vezes e sei que acontece com todo mundo, a gente vê uma pessoa na rua que nos chama a atenção e temos vontade de conhecê-la, mas não temos nenhuma desculpa para nos aproximar; ficamos achando que chegar e conversar do nada seria muita cara de pau. Mas se vc gostou dessa garota, vá em frente, ela nunca irá ser sua se vc não for até ela; e também o máximo que ela pode fazer é dizer não. Então vc não tem nada a perder, mas tente não ser tão direto, puxe um assunto qualquer como se quisesse apenas conversar com ela... se ela der margem vc vai em frente, convida para sair... boa sorte amigo

  • Eu diria "prazer me chamo nicole" em um dia comum, hoje eu to meio mal então eu diria "problema é seu, IH! Olha lá meu onibus! Bye, bye!" rsrsrs desculpa, mas estou sendo sincera

  • Eu particularmente ODEIO quando algum garoto vem até mim dizendo que quer me conhecer, porque eu acho que quem quer conhecer pergunta qual é o meu nome, o que eu gosto de fazer... ao invés de vir me avisar que quer me conhecer.

    Obs.: Eu ignoraria completamente.

  • Eca, Ônibus.

    No MÁXIMO TAXI

  • eu ia pensa q vc e louco

  • Se vsê tambem tivesse chamado minha atenção eu te conheceria, mas se não sinto muito mas deixa pra proxima

  • nem pensar, pois se acontecesse comigo acharia que era um louco ou tarado.

Sign In or Register to comment.