piso no freio o carro morre tirei a mangueira do hidrovacuo o carro não morre mas fica duro o freio?

meu carro é ford mondeo depois de ter tirado a mangueira do hidrovacuo o freio ficou duro mas .tentei fechar a mangueira na estremidade o carro apaga tambem sera que ta baixo a rotação do motor?

Comments

  • Marcha lenta desregulada.

    O motor não deve funcionar com a mangueira do vácuo desconectada, recoloque a mangueira e ajuste (ou mande ajustar) a marcha lenta

  • Olá Amigo, O Hidrovacuo Serve Justamente Pra Isso, Pra Deixar A Frenagem Do Carro Mais Facil ( LEVE) O Problema Com Vs Esta No Hidrovacuo, Ele Esta Pode Estar Furado Na Ligação Do Cilinddro Mestre

  • olá amigo provavelmente o hidrovácuo está furado, é uma membrana que dentro dele.o hidrovácuo funciona em conjunto com o motor para deixa o pedal do freio macio na frenagem, sugiro que você leve a uma oficina para avaliar, obs: nao é uma peça muito cara custa em torno de uns 40 a 50 reais. espero ter ajudado.

  • Caro Jozias, acho que é uma simples questão de limpeza e checagem dos bicos injetores, corpo da borboleta e atuador de marcha lenta, quanto a mangueira do hidrovácuo, ela se faz necessária tanto para auxiliar no esforço do pedal na hora da frenagem como também é necessário para o avanço do motor. Abçs!

  • amigo existe uma valvula de contençao de retorno ela esta ruim mande trocala ela e de plastico e de facil acesso geralmente fica presa na mangueira do hidrovacuo boa sorte ai

  • como eu te disse na sua outra pergunta , vc deve isolar no motor porque o problema tbm pode estar na mangueira que pode estar furada

  • só pode ser alenta dele se o carro morre quando em movimento, se vc pisa no freio com ele parado e morre eu acredito ser algum problema elétrico relacionado com a parte elétrica do freio, que são só as luzes e sensor de freio.

  • obvio q o freio endurece.pra q serve o servofreio? continua fuçando sem manjar.......

Sign In or Register to comment.