Transar com uma semana de namoro é muito cedo?

Tô namorando sério com um garoto há uma semana e ontem já transamos. Só que ele está sendo super fofo comigo ( sempre liga e manda sms carinhosas), hoje mesmo ele já ligou e mandou sms perguntando como eu estava. Só que eu tenho medo dele sumir da minha vida. Conversamos sobre isso ontem e ele disse pra eu não me preocupar com isso, pq fizemos amor no tempo certo. O que vcs acham? Acha queeu deveria ser mais dificil?

Comments

  • Vou contar meu caso, eu tinha 16 anos, fiquei com um garoto de 27 anos, ficamos no sábado, na segunda feira nós passamos a namorar sério, e no outro sábado, com exatamente uma semana a gente transou, normalmente eu diria que era muito cedo, mas com ele aconteceu muito intensamente, nós nos amavámos mesmo, hoje eu tenho 20 anos e ele vai fazer 31, estamos morando juntos há cinco meses, e vai fazer 4 anos que estamos juntos, desde o 1° dia que a gente ficou nunca mais nos desgrudamos. Não se preocupa se ele te ama ela não vai fugir, viva o momento, ele está sendo bem antencioso com vc, pelo o que vc disse, felicidades!

  • relaxa... existem pessoas que transam antes mesmo de estar namorando... e depois namoram ! tire isso de sua cabeça... se você achou que deveria fazer amor com ele e fez... nao se arrependa! afinal vocês são namorados ! fique tranquila se ele gosta mesmo de você irá ficar contigo... e outra um relacionamento saudavel vai mto mais além do que tranzar, isso é apenas um complemento ! Boa Sorte !

  • Olha cada um sabe de si e de suas necessidades sexuais, mais acho mto cedo, tenho 7 meses de namoro sério e nada até hoje, to esperando o tempo certo!!!

  • Olha, você agiu da maneira correta...Fez por que estava afim...O cara que julgar a mulher por ser "fácil" não merece o carinho dela. É um idiota...No seu caso está tudo dando certo...Você deve ficar atenta depois de repetir algumas vezes...Alguns homens gostam de aproveitar todo potencial de uma mulher na cama para depois cair fora. Também tem homens que gostam de deixar a mulher apaixonada por acreditar que uma mulher apaixonada faz tudo e faz melhor...

  • Não tem essa de que canalha só é quem come e some. Dizem que no inicio tudo são flores o que é verdade! Eu e todos homens achamos feio, alguns dissem que não, é lógico esses querem comer e não fazem questão de falar a verdade para conseguir isso mas depois pensamos que essa mulher não valem nada. Mas se o teu cara é assim só o tempo vai dizer.

  • bem se vc mora com seu pai e sua mae, e não trabalha sim eu acho, mais se vc é independente, ele num vai achar nada e nem ninguem, e tbm depende muito de muleke pa homem, fik isso só entre vcs, pq tem cara q acha sim cedo, mais tem homem que é homem e te apoia e fika com vc

  • a eu ñ sei ao certo quanto mais eu vejo isso mais eu penso q sou um e.t pq faz 3 anos q estou namorando (ele foi meu primeiro namorado ) e agente nunka transo no maximo agente deu uns amaços pq tb eu ñ o deixaria na mão mais eu ñ sei acho q ñ existe um tempo certo !!

  • Tu é imatura e burra pra caramba!!

    Quem disse que namoro de1 semana é sério? Fala sério!

    Lógico que ele está sendo super "fofo", é muito interessante pra ele ficar assim.

    Quantos anos você tem? ele se esforçou para você sentir prazer? foi com preservativo?

    Não se trata de ser difícil oho ingenuidade!!

    É questão de bom senso e maturidade. Tomara que ele continue ao teu lado e vocês formem um casal duradouro, mas não é regra isso acontecer com a mocidade.

    E se não ficar não pira, é natural, pode acontecer até para um casal de muitos anos, mas tente ser mais responsável com teu corpo e teus sentimentos.

    VAleu??

    Boa sorte!!!!

  • eu acho cedo,mas se ja fes relaxa e v no que da!bjs

  • acho muito cedo sim, espera um pouco ...

Sign In or Register to comment.