porque quase tudo que sonho acontece?
não são todos os sonhos que tenho mais já aconteceu varias vezes de eu sonhar acontecer uma coisa inusitada que não e uma simples conhecidencia o que está havendo?
as vezes fico com medo quando tenho sonhos ruins, medo disto realmente acontecer
alguem pode me explicar o que e isso que esta acontecendo? POR FAVOR SE FOR PRA ZOAR NEM RESPONDAM
Comments
Também já tive vários sonhos premonitórios,e,aprendi que quando se sonha algo ruim,deve-se lembrar do sonho e mudá-lo para um bom acontecimento.Ex:sonhar com alguém morto no caixão,imagina-se a pessoa viva e feliz.Depois que comecei a fazer isso,meus sonhos ruins não mais se realizaram.
com todo respeito estes teus sonhos são avisos de Deus leia em Jó 33.14-15 voce é usado por Deus nesta parte então por favor tenha orgulho disto pois Deus te escolheu pra isto e eu já tive momentos que queria muito ter este dom pra ajudar as pessoas e dou graças a Deus que voce tem, lembra dos mamonas assassinas que alguém deles teve um sonho que ia cair de avião e aconteceu procure uma igreja evangélica e aceite a Jesus e quando os sonhos forem ruins é porque Deus quer te usar pra livrar as pessoas ou voce do acontecimento ,boa sorte
Segundo Freud os sonhos são desejos reprimidos ou alguma coisa do tipo. Talvez no seu inconsciente
você queira que essas coisas aconteçam e depois na vida real você acaba fazendo com que isso ocorra até mesmo sem querer.
Mas pode ser simplesmente coincidência.
será coincidência?
Desculpe não sei te responder