porque quase tudo que sonho acontece?

não são todos os sonhos que tenho mais já aconteceu varias vezes de eu sonhar acontecer uma coisa inusitada que não e uma simples conhecidencia o que está havendo?

as vezes fico com medo quando tenho sonhos ruins, medo disto realmente acontecer

alguem pode me explicar o que e isso que esta acontecendo? POR FAVOR SE FOR PRA ZOAR NEM RESPONDAM

Comments

• Também já tive vários sonhos premonitórios,e,aprendi que quando se sonha algo ruim,deve-se lembrar do sonho e mudá-lo para um bom acontecimento.Ex:sonhar com alguém morto no caixão,imagina-se a pessoa viva e feliz.Depois que comecei a fazer isso,meus sonhos ruins não mais se realizaram.

• com todo respeito estes teus sonhos são avisos de Deus leia em Jó 33.14-15 voce é usado por Deus nesta parte então por favor tenha orgulho disto pois Deus te escolheu pra isto e eu já tive momentos que queria muito ter este dom pra ajudar as pessoas e dou graças a Deus que voce tem, lembra dos mamonas assassinas que alguém deles teve um sonho que ia cair de avião e aconteceu procure uma igreja evangélica e aceite a Jesus e quando os sonhos forem ruins é porque Deus quer te usar pra livrar as pessoas ou voce do acontecimento ,boa sorte

• Segundo Freud os sonhos são desejos reprimidos ou alguma coisa do tipo. Talvez no seu inconsciente

você queira que essas coisas aconteçam e depois na vida real você acaba fazendo com que isso ocorra até mesmo sem querer.

Mas pode ser simplesmente coincidência.

• será coincidência?

Desculpe não sei te responder

Sign In or Register to comment.