Tenho 14 anos,e quando meu penis fica duro ele fica torto para baixo,queria saber se eu colocar ele na cueca para cima durante uns 2 anos ele fica torto para cima?
Pode dar certo cara! pela sua idade 14 anos vc ta em faze de crescimento, tenho mesmo problema, vá ao urologista e fale com ele, não deixe a vergonha atrapalhar maninho! se quiser add ai que te explico melhor a situação mas não deixe de ir ao urologista!
existe uma curvatura que eh normal, mas quando eh muito exagerada complica na hora de meter e vc acaba perdendo a erecao. eu tenho um metodo em pdf e um livro que ensina a tecnica para aumentar o kct e tambem alinhar, tem 3 vides que ensinam a tecnica . se te interessa me envia um email [email protected]
Comments
Pode dar certo cara! pela sua idade 14 anos vc ta em faze de crescimento, tenho mesmo problema, vá ao urologista e fale com ele, não deixe a vergonha atrapalhar maninho! se quiser add ai que te explico melhor a situação mas não deixe de ir ao urologista!
existe uma curvatura que eh normal, mas quando eh muito exagerada complica na hora de meter e vc acaba perdendo a erecao. eu tenho um metodo em pdf e um livro que ensina a tecnica para aumentar o kct e tambem alinhar, tem 3 vides que ensinam a tecnica . se te interessa me envia um email [email protected]
Depois de um bom tempo, pode começar a ficar sim.
Amigo,
fique tranquilo que o pênis de todos são diferentes, isso em: tamanho, aparência, grossura, etc...
Não se preocupe com isso, isso é normal, pois uns são tortos para a esquerda, para baixo, para a direita...
Se estiver preocupado com isso com as mulheres, pode ficar de boa que isso é o de menos. Você sabendo usar e sendo muito carinhoso, já faz a diferença.
Abrç! Boa sorte!
nao ele vai ficar reto
Pode ajudar , mas não dá pra ter certeza .
Bom na vdd eu não séi...... Rs isso acho q so homem pra responder ...
kkkkkkkkkkkkkkkk
é melhor vc ir no médico kkkkkkkkkk
Kkkkkkk
Sei não jovem !