ajuda com AVAST 10 pontos?

galera é o seguinte estava tudo bem, quando ontem o AVAST começo a detecta tudo como viruz exemplo: acuso que o MSN era virus, Orbit download, Tibia, Winrar, Google Chrome...

ele acuso issu de uma so vez, tentei fazer um restauraçao do sistema mas NAO TINHA NENHUM PONTO DE RESTAURAÇAO ( SUMIU TODOS ), o que eu fiz:

1. fui em quarentena do AVAST, restaurei todos os itens.

2. desintalei o AVAST.

3. instalei o AVG, e mesmo assim ele tambem acuso como Viruz ;(

4. só consigui usa o Winrar depois que Desinstalei e instalei dinovo.

ajuda o que pode ter acontecido.

Update:

eu ia formata mais to com preguisa talves eu passe a usa o MCsafe, mesmo assim valeu pela ajuda

Comments

  • Bom Dia! Esse problema ja aconteceu comigo, muitas vezes por masi que o antivirus seja bom, ele não é 100% eficiente, pode ser que o seu antivirus tenha sido corrompido, até mesmo pela ação de um vírus. Não é normal ele sair detectando vírus pelo computador todo, mais tente realizar um escaner, e após exclua todos os vírus. Você pode tambem tentar reinstalar o programas que estão dando problema. Caso isso não melhore o seu PC procure formata-lo.

    Se você formatar o seu PC, procure instalar CCleaner, muito eficiente, na exclusão de arquivos inuteis no pc.

    Lista de antivirus bons:

    Avira

    Avast

    AVG

    Norton Security

  • o avast sinseramente nao presta.

    quando eu tinha ele deu esse problema.

    SOLUCAO: Formate o PC e use outro antivirus por exemplo Microsoft Secutiry Essentials.

    Ele bem mais leve que o avast.

  • Se ao desinstalar e instalar outrro antivirus continuou a mesma coisa é pq o pc deve ter pegado varios virus e consequentemente o antivirus o apontou...

  • O que aconteceu é que realmente seu pc está infectado, agora; se você continuar usando AVG e Avast você não vai ter futuro não, baixa essa http://devbuilds.kaspersky-labs.com/devbuilds/AVPT... ferramenta de remoção roda ai depois arruma um antivirus que presta, tipo Kaspersky Internet Security.

  • seu pc esta com virus, o melhor a fazer é chamar o tecnico e formatar ele.

Sign In or Register to comment.