Corinthians e sua Obsessão pela Libertadores,acabaram com a Vida de Doís Idolos do Futebol Mundial?

Ronaldo se aposenta não é porque não consegue jogar mais bola,mas é PELA PERSEGUIÇÃO QUE SOFREU DO CORITNHIANOS DEPOIS DA "TOLIMINAÇÃO"

R.CARLOS SAI DO CLUBE PELO MESMO MOTIVO..

MAS PERAI..A UM ANO E POUCO ATRÁS NÃO FOI O RONALDO QUE FOI O PROTAGONISTA DO TIME EM SEUS TITULOS????

E R.CARLOS NÃO FOI ELEITO MELHOR JOGADOR DA SUA POSIÇÃO NUM DOS CAMPEONATOS MAIS DISPUTADOS DO MUNDO??

Quero só deixar meus Parabens aos Corinthianos pela ..M.E.R.D.A QUE FIZERAM

Comments

• Vc tem toda razão, nada a mais p acrescentar.

• kkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

muito engraçada essa versão ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Naum venha colocar a culpa no nosso time, eles q deveriam demonstrar mais vontade...talvez assim naum estariam nessa situação!

• eu comemorei tanto a vitória do gaylo que meu c.úzinho tá tá doendo.

• O Ronaldo a muito tempo queria parar, não consegue restabelecer uma boa forma fisica. Está parando pois quer mesmo e não é de fugir de pressão.

O Roberto Carlos sempre foi um pipoqueiro, basta lembrar daquela arrumada de meião na desclassificação da seleção.

O mais engraçado é ver muitos usuários do Y!R que antes o ficavam chamando de gordo e decadente , agora usam sua aposentadoria para atacar a torcida do Corinthians.

PURA DEMAGOGIA.

• Amigo a carreira deles chegou ao fim quando fizeram a pior escolha de suas vidas, ESCOLHERAM JOGAR NO TIMECO CHAMADO CORINTHIANS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém aguenta colocar aquela camisetinha amaldiçoada! O Próximo é o Liedson!

• Acabaram com a VIDA?

Nossa, quem morreu??????????????

Quem dera todos os brasileiros tivessem "perdido a vida" feito esses dois.

É cada m,erda que leio por aqui!

Sign In or Register to comment.