Corinthians e sua Obsessão pela Libertadores,acabaram com a Vida de Doís Idolos do Futebol Mundial?
Ronaldo se aposenta não é porque não consegue jogar mais bola,mas é PELA PERSEGUIÇÃO QUE SOFREU DO CORITNHIANOS DEPOIS DA "TOLIMINAÇÃO"
R.CARLOS SAI DO CLUBE PELO MESMO MOTIVO..
MAS PERAI..A UM ANO E POUCO ATRÁS NÃO FOI O RONALDO QUE FOI O PROTAGONISTA DO TIME EM SEUS TITULOS????
E R.CARLOS NÃO FOI ELEITO MELHOR JOGADOR DA SUA POSIÇÃO NUM DOS CAMPEONATOS MAIS DISPUTADOS DO MUNDO??
Quero só deixar meus Parabens aos Corinthianos pela ..M.E.R.D.A QUE FIZERAM
Comments
Vc tem toda razão, nada a mais p acrescentar.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçada essa versão ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Naum venha colocar a culpa no nosso time, eles q deveriam demonstrar mais vontade...talvez assim naum estariam nessa situação!
eu comemorei tanto a vitória do gaylo que meu c.úzinho tá tá doendo.
O Ronaldo a muito tempo queria parar, não consegue restabelecer uma boa forma fisica. Está parando pois quer mesmo e não é de fugir de pressão.
O Roberto Carlos sempre foi um pipoqueiro, basta lembrar daquela arrumada de meião na desclassificação da seleção.
O mais engraçado é ver muitos usuários do Y!R que antes o ficavam chamando de gordo e decadente , agora usam sua aposentadoria para atacar a torcida do Corinthians.
PURA DEMAGOGIA.
Amigo a carreira deles chegou ao fim quando fizeram a pior escolha de suas vidas, ESCOLHERAM JOGAR NO TIMECO CHAMADO CORINTHIANS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém aguenta colocar aquela camisetinha amaldiçoada! O Próximo é o Liedson!
Acabaram com a VIDA?
Nossa, quem morreu??????????????
Quem dera todos os brasileiros tivessem "perdido a vida" feito esses dois.
à cada m,erda que leio por aqui!