Ajuda quero muito engravidar de um menino existe um metodo.Minha mestru foi dia 20/05??
Update:
Quero saber a data q deve começar a tentar.. Por favor me explique direitnho pois sou meia burrinha.
Meu clico naum é iregular e minha ultima mestruação se iniciou dia 20/05/2007.
Comments
Eu tentei pelo "Método do Esperma" e consegui engravidar de menino, eu e minha irmã conseguims para falar a verdade.
O "Método do Esperma" consiste no seguinte. Os espermatozóides XX são mais pesados, porém mais resistentes, eles vivem mais tempo mas demoram para chegar nas trompas. Já os espermatozóides XY são mais leves e portanto mais rápidos, mas vivem menos tempo. Para engravidar de menina, você deve manter relações somente até o dia da ovulação e para engravidar de minino somente APÓS a ovulação. A ovulação pode ser detectada por aparelhos detectores de ovulação ou pelo método da Temperatura Basal. Faça assim. Meça sua temperatura todos os dias antes de levantar da cama assim que acordar, procure deixar o termômetro bem acessível para que você nem ao menos tenha que se mexer muito. No dia da sua ovulação, sua temperatura sobe um pouquinho.
E isso que fazer sexo todos os dias enfraquece os espermatozóides é bobagem das grandes, FAÇA AMOR TODOS OS DIAS depois que você ovular. As chances de sucesso desse método são de até 80%... é bastante...
bjsss e boa sorte
Para vc ter um menino o ideal eh que vc tenha relacao no terceiro dia fertil,eh dificil mas,nao impossivel!
O periodo fertil eh do decimo segundo dia ao decimo quinto dia,vc comeca a contar apartir do primeiro dia da sua menstruacao.
Pelo menos eh o que sei,espero ter ajudado.
Estou tentando engravidar desde julho mas,ateh agora nada!
Tudo tem o seu tempo neh...
Boa sorte!
seu perÃodo fértil vai do dia 1 de junho a 5 de junho, nessa data vc ta ovulando. Mas não é só fazer sexo todos os dias pois os espermatozóides ficam fracos. Nos primeiros dias é melhor vc fazer sexo pois os espermatozóides que trazem o gene masculino são mais rápidos. Melhor começar um dia antes. Experiência própria.rsrsrsrs. Boa Sorte!
dependendo da sua altura e peso por ex se vc for baixinha e magra se vc transar o mes todo todos os dias vc conseguira mais se vc for gordinha a sua taxa de ormonios são menores ai vc vai tentando se vc ou ele num for esterio vc em dois meses no maximo vai esta gravida.