Baseado em versículos bíblicos me diga: Qual é a cor dos olhos,pele e cabelo de Jesus?

Update:

Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos

Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos

Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos,Baseado em versículos bíblicos

Comments

  • a cor da pele é impossivel saber... A cor dos olhos e dos cabelos eis aí

    Apocalipse: 1. 14. e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo;

  • Não tem.

  • MICHAEL, SUA PERGUNTA É SÉRIA MESMO? QUERIDA AMIGA, NAQUELES TEMPOS DE JESUS NÃO HAVIA LAMBE-LAMBE NEM QUAISQUER MAQUINAS FOTOGRÁFICAS OS DESENHOS QUE HOJE VEMOS SÃO PRODUTOS DE IMAGINAÇÕES. ESTÁ ESCRITO: " FELIZ AQUELE QUE NÃO VIU E CREO ".

  • o mais importante foi a mensagem que Ele nos deixou, principalmente aquela no sermão do monte.

    se cada um de nós coloca se em pratica 20% de tudo aquilo em nossas vidas, acho que já teríamos um mundo um pouco melhor......

  • Jesus era semelhante a aqueles povos la de Israel

    Ou seja Jesus tinha olhos castanhos escuros, Jesus era Branco sim, e seus cabelos Pretos e cacheados Ou liso Ondulado

    Lembrando que Jesus não era Bonito

    E sabia que o seu Deus não liga para a Aparencia da pessoa?

    E o que eu acho como U Jesus Historico era

  • A Bíblia não é nem um manual de bons costumes como diria Saramago, muito menos credível. Ao meu ver a ter existido Jesus Cristo ele teria uma tonalidade de cor de pele e tudo indicaria a cor dos olhos escuros.

    Não precisa ser um gênio para saber que a possível origem dele todos são "escurinhos"

  • Que eu saiba,isso não é citado.Entretanto,por ele ter morado em uma região desértica acredita-se que ele fosse moreno.Por ser Judeu,acredita-se que ele tivesse cabelos pretos e longos.Já os olhos,não se sabe,mas acho que eram castanhos.

Sign In or Register to comment.