será q ele vai gostar de mim pessoalmente?

Eu conheço uma cara aqui da minha cidade, só que é só pela internet e celular; A gente conversa já tem uns 2 meses, ou mais, slá.. Eu tenho 15 anos e ele 17. Pela fotos eu acho ele bonito, ele é legal, conversa bem e tals.. E ele diz que gosta de mim, que me acha bonita etc..

Ele quer me conhecer, diz q quer ficar comigo, e até namorar SHUASHUSHUS' Apesar de eu tambem gostar dele, eu fico com um pouco de receio, slá, fico insegura, com medo dele não gosta de mim, não me achar bonita pessoalmente.. Alguém tem algum conselho pra me dar? Por favor, sem brincadeiras. Obg!

Comments

• Se vc gosta dele, e ele disse que gosta de vc é inevitável que uma hora os dois vão se encontrar, só assim que vc vai saber quem ele é de verdade, vc diz que ele pode não gostar de vc pessoalmente, mas tem o fato de talvez vc não gostar dele pessoalmente, pois na net a pessoa é de um jeito e na vida real é outra coisa totalmente diferente, como tb pode não ser, então a melhor coisa a fazer é os dois se conhecerem de verdade, se ele for essa pessoa boa da net, ti merecer os dois vão ficar juntos!

pois um homem de verdade não liga pra aparência, mais pro sentimento que tem por aquela pessoa...

• Olha, isso é normal, sempre ficamos inseguros se a pessoa vai ou não gostar de nos ver pessoalmente. Mas se ele realmente gosta de você, não vai se importar tanto com a sua aparência, né?! Afinal ele gosta de você pelo fato de você ser uma pessoa legal, e não pela sua beleza.

Até mais!

_____

Dê uma olhada, se puder? Obrigado!

http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.