Oq fazer com essa garota? preciso de dicas?
Galera eu vi uma menina muito gata no facebook q tem 18 anos e estuda aqui na minha cidade!! dai eu add ela.. mais eu não tenho foto no face!!! mais tipo eu ando mandando uns papo pra ela.. perguntando oq ela vai fazer na vida e etc... (adicionei ela ontem) então eu to mandando esses papos mais tipo.. queria me aproximar dela.. porem ela é daquelas meninas muito baladeira etc.. ela é linda com certeza muito disputada... e eu to em duvida oq fazer.. sera q mando foto pra ela? se ela se interessar eu avanço?? ou oq fazer? Obrigado galera!
Comments
Cara, o primeiro de tudo é : Colocar fotos no face. Ela não vai querer nada contigo se não ver como você é, (eu, pelo menos, nem me dou o trabalho de aceitar pessoas que não tem foto). Mas enfim, coloca as fotos, e começa conversando com ela, seja gentil, simpático, e tente ser pelo menos "amigo" dela, porquê tudo começa de uma grande amizade, e aí depois, vocês marcam de se encontrar, e se rolar, rolou, não importa se ela é "baladeira" ou "disputada", se ela começar gostando de você, vai ser só você e fim. E se ela se interessar, você ainda tem dúvidas se avança ou não?! :O ' Claro que sim né.
coloca uma foto sua no face .
vai q ela se interessa
um .. e isso , faz amizade com ela , pra ela te conhecer mais .
si ela for do tipo que gosta de homem fiel , fala q vc procura uma menina legal , por que vc a amaria , nunca a trairia , mostre que vc e um cara legal .