como posso saber se um gato ja tem um mes de vida?

Peguei um gatinho que a mãe rejeitou, mas não sei se ela ja tem um mês ou mais de vida;já tem os olhos abertos mas acho ele muito bambo para andar.

Comments

  • Ooi, então, ele deve ter umas 2 ou 3 semanas, pq com um mês já está bem espertinho e andando, beijinho inte mai

  • Olá,

    Olha você pode levar ao veterinário(sem consulta) só para perguntar a idade mesmo,e pedir para sua mãe fazer uma consulta geral no seu gato para ver se está tudo bem com seu gato.

    Eu acredito que ele tem 1 mês.

    Beijos

  • Pela cor dos olhos. Se ele não for siames,os olhos,com 1 mes já deixam de serem azuis e começam a ficar verdes ou amarelos...

  • Um gatinho de 1 mês já anda relativamente bem (com as pernas firmes e até corre pela casa), tem olhos abertos e dentes já formados, não precisa de estímulo para fazer as necessidades e já aprende facilmente a ir na caixa de areia e já come alimentos sólidos (embora ainda mame, ele já se interessa pela ração dos adultos e já pode começar a comer ração de filhotes seca ou umedecida em água quente).

  • eu já tive um monte de gatinhos siga as dicas e veja:

    * tem olhos aberto? praticamente uma semana e meia

    *o umbigo umbilical já caiu? mais de 2 semanas

    * já come ração?

    * um mês

    Espero te ajudado!!^_^

  • Leve ao veterinário, faram exames, e aproveite para vacina-lo, o vet lhe ajudara bastante.

  • Olha não sei ! Você deve olhar desde quando ele nasceu !

    Se você não , sabe observe algumas coisas , tipo olhos abertos não e recem-nascido , também acho que ele num tem 1 mês não :x

    Porque normalmente quando o cachorro tem mais de 1 mês ou 1 mês ele ja sabe andar ! Ele deve ter algumas semanas de nascido !

Sign In or Register to comment.