Vocês conhecem esse novo Canal?
Trata-se de um canal voltado aos assuntos de homossexuais chama-se GayTV uma das apresentadoras é Regina Volpato(que fazia Casos de Família SBT)
A proposta dese canal é :
"A proposta do canal gay na web é levar informação de qualidade que cause discussão sem apelos demagogos, preconceituosos e sexuais.,Somos um grupo de jornalista com oportunidade de falar do universo gay e suas famílias e com todas as suas características emocionais. "
Confiram !!!
Bjnhs !!
Update:
Comments
Hum, legal...
Não conhecia.
Vou dar uma olhada.
Saudações =]
interessante
Só vi agora obrigada por falar desse canal.
interessante.
Vou ver.
Deve ser interessante. A gente nunca tem algo limpo e que nos defenda de maneira clara. Pena que a apresentadora seja a Regina, eu acho ela um pouco ignorante e forçada as vezes, mas ate que da pra ri um pouco com o Barracos de Familia lol! Obrigado, eu vou ver sim.
Olhaa nem sabiia. rs
Vallew.
Sem educação não há futuro, fora da educação não tem salvação. A Coreia do Sul, saÃdo da ocupação japonesa e invasão do norte era um paÃs arrasado, decidiu investir em educação e na formação de 800 mil cientista. Hoje é a potência econômica mundial. Enquanto isso o Brasil vive de reforma na educação, onde o que deveria ser feito é uma "revolução na educação", mas o candidato a presidente que apontou a educação como prioridade teve 2,5% dos votos. Parece que o paÃs não quer educação,pois a educação liberta, a educação converte pessoas em cidadãos. Quem tem educação é menos enganado por populistas e demagogos. Investimento maior em educação é investimento menor em saúde, segurança, enfim.
gosto muito de vc mais apartir de hoje estou te excluindo de minha rede de amigos
pois devo defender a igreja e isto implica em cortar laços com quem no é da igreja ou contra suas doutrinas