uma placa geforce ddr2 e ddr3 roda em uma maquina ddr1?

gente a minha maquina é ddr1 e eu gostaria de saber se roda uma placa geforce ddr2 ou dd3

por favor me ajudem

Comments

  • so vou dizer o q ja foi dito

    os caras ai do começo nao sabem nada e vem aki pra ganhar ponto

    pra placa de video nao importa a memoria dela na hora de esperar na placa mae

    é so ver se é PCI-Express ou AGP como os caras ja falarão

    exemplo:

    eu tinha uma placa mae com slot de memoria DDR1 e Slot de placa de video AGP

    Coloquei nela uma GeForce 5500 DDR2 e rodou de boa

    agora to com uma placa mae com memoria DDR2 e slot da placa de video PCI-Express e to com uma GeForce 9600GT DDR3 e antes dessa tava com a 9400 GT DDR2

    confira só os slot da sua placa de video e vc vai saber se pode ou nao usar a placa q vc quer

  • Depende, sua placa mãe tem o mesmo slot da placa da video (AGP ou PCI-E) ? se tiver, roda, sem depender de ser ddr1,2,3,.etc...

    o que não pode é por um pente de memoria ddr2 em uma placa mãe ddr1

  • O SLOT DE SUA E AGP.OU PCI-E.VC TEM Q VER ISTO PRIMEIRO

    NORMALMENTE ESTAS PLACA MAE COM MEMORIA DDR1 ELAS TEM O SLOT, AGP.AS PLACA DE VIDEO DDR2 E DDR3 SAO SLOT PCI-E

  • Porque algumas pessoas do Y!R respondem perguntas que não sabem a resposta!?

    É claro que RODA!!!!

    A memória interna da placa aceleradora 3D é exclusivo dela, não tendo relação com a memória RAM do PC que tem relação direta com o slot da placa mãe!

    A única coisa que você tem que se certificar é o tipo de slot que sua placa mãe dispõe, são as tecnologias AGP X e PCI Express X e se a fonte de alimentação suporta este hardware.

  • Todos responderam errado, pode colocar sim cara, sem problema algum, vc esta falando em colocar uma placa de video DDR2(ou GDDR2) e DDR3(GDDR3) em uma placa mãe que utiliza a memoria ram DDR1, as duas memorias não tem relação nenhuma, vc pode colocar ate placa de video DDR5 em uma placa mãe com com memoria ram DDR1, claro desde que a placa mãe suporte a placa de video (Slot PCI-E e AGP).

    Abraços

  • NÃO,TECNOLOGIA MUITO ANTIGA!

  • Nem da cara,voce tem que compra a DDR1,o computador nao reconhece com a 2 ou a 3.Ou pode tambem comprar outra placa mae.

  • Não vai funcionar, o slot é diferente.

Sign In or Register to comment.