Mulher menstruada engravida?

Olá galera. Bem venho perguntar pelo seguinte motivo: tive um problema de camisinha furada so que ela estava no ultimo dia de menstruação (quase não sujo a camisinha de sangue) e com isso eu estou preocupado pois ela esta mais chata e enjoando muito. Será que isso e grávidas?

Update:

Deu negativo o Exame de BETA HCG... Falow w obrigado a todos... rs

Comments

  • o processo da mestruaçao serve para rejeitar o ovulo q n foi usado, parede do endometrio...etc...o problema é, sera q ele ja tinha sido extraido do corpo? o ovulo so chega a maturaçao e e liberado para o canal aproximadamente no 15 dias apos o termino da mestruaçao dai onde vem o metodo anti-concepcional chamado tabelinha....

    rapaz, poder fica gravida ela pode, mais a chances sao pequenas afinal se n tem ovulo como podera haver fecundaçao

  • Olha acho pouco provavel afinal esse periodo o utero esta descamando e ele nao esta praparado para a ovolução.ok o enjoo deve ser de tensão mesmo.bjs

  • é muito pouco provável a mulher ovular durante a menstruação – casos raros acontecem, principalmente entre mulheres com ciclos irregulares e muito curtos. Mas, no geral, a menstruação é um período muito hostil à gravidez – não há um óvulo disponível para a fecundação, o útero não tem condições de receber a implantação do embrião e o sangue da menstruação também é tóxico para eventuais espermatozóides que estejam no meio do caminho.

  • não sei se ela está grávida

    mas sei que a menstruação não impede que a mulher engravide

    existem estudos que comprovam que mesmo mentruada a mulher pode sim engravidar, por isso a importancia de anticoncepcional e preservativo

  • Engravida sim! Tenho uma amiga q engravidou 2 vezes.

Sign In or Register to comment.