Já lidei com pessoas assim por muito tempo e a melhor forma que encontrei de lidar com essa pessoa foi me afastando porque tem gente que não tem jeito não muda nunca...............beijosssssssssssssssssssss!!!!
Percebo que pessoas que tentam me colocar pra baixo não gostam de mim, não são amigas, então não tem sentido eu manter uma relação com alguém assim; escolho me afastar.
Comments
Já lidei com pessoas assim por muito tempo e a melhor forma que encontrei de lidar com essa pessoa foi me afastando porque tem gente que não tem jeito não muda nunca...............beijosssssssssssssssssssss!!!!
Simples!
Manda se f-e-r-r-a-r!
Quando as pessoas fazem isso eu procuro ignorá-las, mas nem sempre consigo então acabo discutindo com a pessoa..
Me colocar pra baixo não é tão fácil assim v . v
Ignoro, pois isso é pura inveja, pessoas infelizes gostam de nos colocar pra baixo.'
E também mando tudo tomar no orifício circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da região glútea. rsrs
Abraçôôs ®
B.
Boa noite!
Percebo que pessoas que tentam me colocar pra baixo não gostam de mim, não são amigas, então não tem sentido eu manter uma relação com alguém assim; escolho me afastar.
Bjs.
ignorar
eu ignoro
A pessoa pode até conseguir o objetivo, mas antes tbm ouve o q eu tenho pra "cuspir"... =D sacomé né
Amigo.. Eu filtro tudo aquilo que me fere a audição... Temos que filtrar, amigo..Rsssss
Valeu
100000000000 Abraços.
Guto.
eu ignoro