Só os criativos respondam. Me ajudem, por favor.?

Gente, tenho uma peça sobre Ectoparasitismo. É em dupla, só que nem eu nem minha amiga sabemos o que fazer. Tem que ser uma peça rápida e criativa. Por favor me ajudem. Preciso da resposta até o dia 18. Agradeço desde já.

= )

Comments

• Faça o cenário do palco ou o lugar donde será a peça como sendo a pele de alguém ou de algum animal. Para animal é mais fácil, basta arrumar algum tapete bem peludo. Para pessoa sugiro que tente conseguir aquelas varas de árvores, que têm formato de pelos, Peguem alguma roupa de cama branca (lençol) vagabunda(o) e pintem de rosa e com um rosa mais escuro faça as ranhuras da pele. Os personagens podem ser uma pulga e um carrapato, e eles podem brigar pelo espaço de alguma maneira engraçada, eles podem fazer um trato para dividir a comida deles(o sangue), e de maneira a ir explicando seu próprio ciclo de vida.

• Como os ectoparasitas são parasitas que vivem no exterior do corpo hospedeiro, vc pode levar um cachorro de pelúcia e um inseto de borracha(para usar como uma pulga ou carrapato).

Tendo esses dois objetos, explique sobre o Ectoparasitismo, os seres dessa especies, como eles vivem e se alimentam, como ocorre a transmissão de um hospedeiro para outro, e por fim, como eliminar o parasita.

(até eu me surpreendi com tanta criatividade vindo de mim!)

Sign In or Register to comment.