Não fico mais com ninguém atualmente por nojo...?

...de pensar que a maioria dessas mulheres de hoje já enfiaram milhares de p..... na boca, e isso me repugna. Sou só eu?

Comments

  • Siga o conselho do leandro. Meta a vara só de raiva.

  • Cara... tbm penso do mesmo jeitooo... fiquei assim depois de descobri q minha ex namorada havia feito sexo oral com o ex dela.. aff... me deu nojo dela só de pensar... aff

  • eu era assim tbem, mais se vc for pensar nisso nao vai mais fik com ninguem, esquece esse lado que faz parte da vida de quase todos e bola pra frente, agora se vc quiser que seu p.... fique vegetando e vc fike se acabando na pun..... va em frente, a vida é sua.

  • Que horror ! Isso depende da vadia que vc vai pegar tmb né. Não sao todas as mulheres qye fazem isso. Assim como vc muitas de nós temos nojo.

  • Oxe então escolhe bem a pessoa que você quer ficar --' se for rodada estilo piriguete vai ser assim mesmo !

    Então você não chuparia uma mulher ?

  • Eu tambem acho esse negoço de colocar o p***** na boca isso eu acho que é uma coisa nogenta e sebosa eu so tenhoo 14 mais quandoo eu arranjar uma mulher pra mim eu nao vou colocar ela pra fazer isso em miim pq isso é uma coisa sebosa pq a urina tem milhares de microbios quee sao retirados pelo p***** e elas colocam isso chamado p**** na boca e tem prazer

  • Escova de dentes não existe mais? Desencana homem

  • homi q nd, mete a tua pi** na boba dela tbm, bota pra fud** nelas so de raiva, faz elas xorarem. Mulher gosta de homi assim kr.

  • Já tentou saber se você é gay? já tento passar num psicologo? já viu o filme virgem de 40 anos ?

    KKKK pois bem... KKKK

Sign In or Register to comment.