Alguem fala um anime com ecchi sem censura ?

quero saber um anime que tenha historia boa, n aqueles que n da nem vontade de ver, eu quero um anime sem censura, tipo highschool dxd, tem uma boa historia e do ecchi que eu estou falando, e tbm quero que tenha garotas bonitas. Tbm tem que ser de vida escolar.

Alguns exemplos desses animes que eu assisti foram: Highschool dxd, to love-ru, Hyakka ryouran samurai girls e outros do tipo, so que os unicos que eu gostei foram to love-ru e highschool dxd, alguem sabe algum anime desse tipo?

Obs: nn quero hentai.

Comments

  • Assiste então

    Akikan

    Kissxsis

    Rosario+vampire

    Sora no Otoshimono meu favorito

    Seikon no Qwaser

  • Tem uns que aparece mesmo o peito da mulher, só lembro de dois agora: Ladies vs. Butlers e Yosuga no Sora.

    Os medianos também só lembro dois: Omamori Himari e Princess Lover

    Mas se você quiser alguma coisa mais leve, recomendo: Kiss x Sis, Sora no Otoshimono, Love Hina e Chobits.

  • Se é este anime que voce quer eu recomendo os seguintes animes:

    Kanokon

    A história gira em torno de Kouta Oyamada, um estudante do primeiro ano que acabou de se mudar para cidade, e Chizuru Minamoto. Chizuru é uma raposa que se apaixonou por Kouta e não possui pudores para demostrar isso, nem em público, o que o deixa envergonhado e enlouquece a representante de classe de Kouta. Mas não é apenas Chizuru que disputa a atenção de Kouta:. Nozomu, uma garota do primeiro ano e que, é uma loba, está apaixonada por ele.

    To love-ru

    A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, mas continuam a viver na Terra.

    B Gata H Kei

    amada é uma garota de 15 anos de idade, muito bonita e popular na escola,uma menina que só tem uma coisa em mente: o sexo, e sua meta é ter 100 parceiros sexuais durante a da escola. Finalmente decide perder a virgindade, mas apesar de suas intenções e com tanto rapaz que estaria com ela, pensei que seria ridículo e vergonhoso para o fazer e que o menino percebeu que ela ainda é virgem. Um dia, por acaso encontra na biblioteca com Takashi Kosuda, uma média muito miúdo, os olhos de Yamada, é o alvo perfeito para o seu arranque a quente. Kosuda Acontece que ele era um de seus colegas e se sentou ao lado dele, embora ela não tinha dado conta, porque ele é um cara que menos marcante em toda a escola. Depois de várias tentativas inábeis para incitar Kosuda fazer sexo com ela, Yamada aprende que o que importa mais do que sexo, é amor, e que antes de tentar copular, preciso ir passo a passo. Conforme o tempo passa Yamada parece acalmar os hormônios um pouco e pensar com o coração e com muitos avanços assim para este fim Kosuda mais interessado nela.

    Seikon no qwaser

    A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo na Academia Oriental Ortodoxa São Mihailov, onde elas têm sofrido perseguições e ostracizações dos outros alunos liderados pela filha do actual reitor, Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando Katsuragi Hana. As vidas de Mafuyu e Tomo mudam quando encontram e ajudam um rapaz russo de cabelos prateados com olhos verdes Aleksander “Sasha” Nikolaevich Hell. Sasha começa a compensar o humanismo de Mafuyu e Tomo enquanto ele repele os tormentos delas. Mas isso não muda o facto de ser um Qwaser jogado pelos Adeptos que farão tudo para adquirir a Theotokos de Tsarytsin de Athos, que Athos deseja manter a sua existência em segredo.

    KissXSis

    KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.

    Rosario+Vampire

    Graças as suas notas baixas, Tsukune Aono, um estudante normal, acaba não sendo aceito em nenhuma das faculdades a qual se escreveu. Por um incrível acidente a única escola onde ele foi aceito acaba tornando-se tudo menos normal. Temendo por sua vida ele tenta escapar para encontrar Moka Akashiya, uma bela garota que é vampira. Depois disso tudo, Tsukune decide ficar na academia, ocultado sua origem humana dos outros alunos e professores. Tsukune também descobre que ao remover o rosário do pescoço de Moka sua verdadeira identidade aparece.

    São ecchis sem censura que dão vontade de virar a madrugada vendo eles ^^

  • queen's blade, ichiban ushiro no daimaou, tenchi muyo

Sign In or Register to comment.