A Nicole fala mesmo....vejam? Sem fazer tipo,né?

Viviane Araujo é chamada de porca por Nicole (Reprodução)

Nicole Bahls estava com a língua mais afiada do que nunca ao dar entrevista ao Balanço Geral, de Geraldo Luís, na Record, no início da tarde desta segunda (27).

A ex-peoa de A Fazenda contou que Viviane Araujo é porca e que chegava a ficar mais de uma semana sem lavar os cabelos, que cheiravam mal. Disse que até as cabras fugiam da cabeleira da colega... Tadinha.

Ao ser questionada sobre a briga com Juju Salimeni, que assim como Nicole é ex-panicat, ela disse que Juju é igual à Viviane, que fica se fazendo de santa, de boazinha, para deixá-la com fama de má.

Então, tá...

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de ver essa entrevista no youtube, cara a Nicole é ****, virei fã dela depois da Fazenda, eu odeio reality shows e assistia de vez quando só pra ver as duas brigando.

A Nicole merecia ter ganhado, ela é muito doida e engraçada.

Na minha opinião, foi a única que foi verdadeira ali dentro.

Beijos

• Onde eu entro na história?

• Só posso é dar muita risada da cara dessa Nicole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• A usuária Márcia Carvalho vai ficar fazendo perguntas e comentários a favor da Nicole Bahls até começar a próxima Fazenda.

Não sei se ela sabe mas a ex-peoa foi rejeitada pelo publico e oq ela tem de mais importante na vida é o corpo bem gostoso e a lingua, que mts vezes só fala mer...da.

É necessário q a usuária consulte um médico para assim fazer um tratamento contra a sua depressão.

• ta se roendo ate agora, coitada, ta taao sem graça...

• nossa pensei que o teu avatar era a mãe lucinda da avenida brasil.

• Continua sendo uma triste, será que o novo namorado não consegue encher a boca dela?

• ainda diz que vai processar a viviane por xingar ela

• Tenho pena dela e de vcs fãs que ainda ficam alimentando essas idiotices que essa garota fala. Já ouviu aquele ditado que quem fala mal quer ser igual? pois é, tenho a certeza que é o caso dela, pois lá na fazenda mts vzs vivia pagando pra Vivi, se fazendo de amiguinha, de protetora, levando pratinho de comida, etc... Agora tah reta.da pq não ganhou porrah nenhuma, e nunca irá ganhar.

HUHU VIVI CAMPEÃ!

• Isso se chama transparencia,qualidade rara nas pessoas hoje em dia....

Sign In or Register to comment.