O tempo passou e eu mudei.... e vocês?

Mudei porque amadureci...

mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros...

mudei porque me decepcionei com amigos...

mudei porque me decepcionei com amores...

mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...

...talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.

Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor.

Viver, afinal, é a *arte* de mudar e aprender. Manter a essência... mas aprender. Mudar.

Comments

  • Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!"

    Um abraço

  • O tempo arrasta consigo mudanças contra as quais é impossível lutar. Mas aquilo que sou mantém-se com maior firmeza, é a minha essência. Como Diz Henry Ford: "É verdadeiramente velho o homem que pára de aprender, quer tenha 20 ou 80 anos."

  • Então somos duas "mutantes"!!!!

    também mudei...

    O tempo e minha experiência me fizeram mudar...

    Meus amores, e minhas paixões...

    Meus bichinhos de pelúcia, e meus Cds...

    Minhas cáries, e meus cabelos coloridos...

    O tempo e minhas emoções me fizeram mudar...

    Minhas memórias...

    Minhas lágrimas...

    Meus juramentos... (muitos não cumpridos)

    O tempo e meus credos...

    A escola...

    A Igreja...

    Os meus heróis...

    Tudo que me faz e que me fez me torna diferente a cada dia!!!

    Mudar é aprender...

    Aprender é tudo...

    Tudo é viver!!!

    mil bjos com mt música!!!

  • É infelismente ou felismente a gente muda constantemente. As vezes pra pior ou melhor...mas uma coisa é certa...o tempo e o imprevisto sobrevem á todos...ninguém fica livre do tempo, tudo passa até as uvas.

  • Simplesmente mudaste porque precisava mudar, sendo que cada segundo de sua vida é uma grande mudança. mudaste naturalmente, mudaste necessariamente, mudaste constantimente e jamais deixaras de mudar pois esta é a sua meta natural, seja ela positiva ou não..no final irás mudar.

    Um abraço.

  • em tudo o que vc deve se espelhar, se espelhe em Jesus, que deu a vida dele na cruz pra te salvar, mude, mas mude para aquele que te ama de verdade.

  • Todos mudamos.

    O Universo não é estático. Que bom que temos essa consciência. Que bom que podemos constatar que toda a mudança é positiva e para o nosso bem.

    Há tantas pessoas que estagnam no tempo, não é?

  • Mudanças? ou seriam transformações?..pois eh.Vou deixar aqui pra vc pensar....

  • Ao ponto que vou estudando sobre a sociedade eu mudo todo dia, que se faça a reforma agrária e destrua toda essa aristrocacia rural em que vivemos!!!!

  • MUDEI QUASE NADA!

    BJS

Sign In or Register to comment.